Policia

Lucas: Polícia estoura ''boca de fumo'' no Bairro Veneza e drogas são apreendidas

o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos.

Tráfico De Drogas | 08 de Novembro de 2018 as 21h 50min
Fonte: Rádio Regional FM

Na tarde desta quarta-feira (dia 07), em rondas pela Rua Bergamo no Bairro Veneza, uma equipe composta por policiais Civis e Militares abordou um suspeito que acabara de sair de uma residência conhecida por se tratar de ‘boca de fumo’.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou se desfazer de um pacote com substância entorpecente, jogando no quintal de uma residência. Durante a abordagem, foi encontrado em sua mochila uma quantidade de maconha.

Ao ser indagado a respeito do local que acabara de sair, ele afirmou que morava na casa. Devido ao estado de flagrância e diversas denúncias de que aquele se tratava de um local de venda de drogas, os policiais adentraram na residência onde encontraram drogas espalhadas pela casa.

Os policiais iniciaram uma varredura pelo quintal o que fez com que encontrassem enterradas várias porções de maconha, pasta base e cocaína.

Diante das circunstâncias, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO