Tentativa De Homicídio

Lucas: Rapaz com tornozeleira eletrônica leva 6 tiros no Jardim Imperial

O resgate dos Bombeiros foi acionado e o rapaz foi encaminhado para o Hospital São Lucas onde recebeu o atendimento médico.

14 de Setembro de 2018 as 16h 13min

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada às 21h30 da noite desta quinta-feira (13), para se deslocar até a Rua Diamantino no Jardim Imperial, onde estariam ocorrendo disparos de arma de fogo.

No local, moradores nada disseram sobre o ocorrido. Os militares foram até a Avenida Goiás e ouviram de populares que um homem baleado havia entrado na residência de moradores fugindo de um outro homem, e pedindo ajuda.

O rapaz de 20 anos foi encontrado dentro de um casa naquela localidade, utilizando uma tornozeleira eletrônica, e caído na cozinha com um ferimento no rosto aparentando ser um disparo de arma de fogo de raspão e 6 disparos na região do abdômen.

O resgate dos Bombeiros foi acionado e o rapaz foi encaminhado para o Hospital São Lucas onde recebeu o atendimento médico.

O baleado ainda conversou com os policiais e não quis relatar quem teria sido o autor dos disparos.

Vale ressaltar que esse rapaz tem diversas passagens pela polícia como roubo, tráfico de drogas, ameaça e outros crimes.

Momentos mais tarde, agentes da Guarda Municipal encontraram na Rua Diamantino, 2 estojos de munição deflagrada calibre 380.

Fonte: Rádio Regional FM

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO