Policia

Mais dois menores assaltantes ganham a liberdade em Lucas

Menores infratores com grau de periculosidade acentuada, que estão novamente nas ruas porque a legislação faculta a eles o direito de serem libertados

Infratores nas Ruas | 17 de Janeiro de 2014 as 11h 20min
MT Agora - Leia Lucas

A informação foi repassada no inicio da noite de quinta-feira, 16 de janeiro, pelo Delegado Marcelo Torhacs.

Os dois menores haviam sido apreendidos no inicio da semana, em uma operação realizada pela Polícia Civil, que desarticulou um esquema de assaltos a residências. Os dois foram reconhecidos por vitimas de pelo menos dois assaltos.

Um deles no bairro Parque das Emas, de onde foram roubados eletro eletrônicos e um automóvel Astra. O outro aconteceu poucas horas depois na cidade de Sorriso, onde eles teriam chegado a bordo do Astra, invadido a residência durante a noite e aterrorizado uma família.

Na ação foram roubados mais produtos de valor e um automóvel Golf. Menores infratores com grau de periculosidade acentuada, que estão novamente nas ruas porque a legislação faculta a eles o direito de serem libertados após cinco dias de internação provisória, se não for encontrada vaga no sistema sócio educativo do Estado, que conta com poucas unidades.

Uma reunião no ano passado definiu a construção de um centro de internação em Lucas do Rio Verde, em uma parceria entre os municípios de Lucas e Nova Mutum, com 20 vagas disponibilizadas.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO