Policia

Malote é encontrado com mais de 10 mil folhas de cheques em Lucas

A quantidade de cheques chamou a atenção, todos pertenciam a instituição financeira Sicredi. Os talões não tem mais valor comercial, uma vez que todos já foram liquidados.

Robson Alex | 20 de Março de 2012 as 08h 08min
MT Agora

Lucas do Rio Verde, MT – A Polícia Militar recuperou diversos malotes de banco escondido em um barraco, às margens da BR 163 próximo 40 km de Lucas.

De acordo com informações todos os malotes foram encontrados por um funcionário da fazenda que levou um susto ao ver tantas folhas de cheques em um único local, de imediato a Polícia foi acionada. “O funcionário nos informou sobre o material encontrado e fomos verificar a veracidade dos fatos in loco. Encontramos em torno de 10 mil folhas de cheque e malotes com alguns documentos. Não temos pistas de quem teria deixado os malotes nesse barraco e agora vamos encaminhar o caso para a delegacia”, afirmou soldado PM Sargento João.

Foram encontrados 15 malotes de diversas instituições financeiras, mas todas estavam vazios

A quantidade de cheques chamou a atenção, todos pertenciam a instituição financeira Sicredi. Os talões não têm mais valor comercial, uma vez que todos já foram liquidados.

No dia 06 de março aconteceu um roubo de malotes contendo folhas de cheques, a polícia não informou se essas folhas eram oriundas daquela ocorrência.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

28º

COTAÇÃO