Prisão

Marido é preso suspeito de tentar matar a mulher dele na porta de hospital em MT

Casal se desentendeu depois que ela sofreu um acidente de trânsito. Marido tentou atirar na mulher antes dela ser atendida no hospital.

10 de Março de 2019 as 18h 05min

Arma apreendida com o marido — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10) suspeito de ter tentado matar a mulher dele na porta de um hospital onde ela seria atendida em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Segundo assessoria da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Jairo Bezerra Silva Júnior, de 25 anos, e a mulher dele, de 22 anos, se desentenderam depois que ela sofreu um acidente de trânsito.

A situação ocorreu às 3h na porta do hospital onde ela estava para ser atendida. A jovem havia sofrido ferimentos pelo corpo, cabeça e perna depois de um acidente de moto.

A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial, caiu da motocicleta na BR-174.

Enquanto era socorrida pelos bombeiros, o marido dela foi ao local e disse que era dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada.

No hospital o casal se desentendeu. Jairo foi seguido pela mulher até a parte externa da unidade, onde ele tentou atirar nela.

Os policiais apontaram a arma para Jairo e conseguiram colocar a vítima de volta até o hospital. Jairo chegou a fugir do local, mas acabou preso pelos policiais. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Já a mulher, bastante alterada, conforme narraram os policiais, recusou socorro. Ela e o marido foram levados à Polícia Civil.

Fonte: G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO