Descaso

Menina de 8 anos foge de casa, diz ter sido ameaçada pela mãe e mulher é detida em bar em Cuiabá

Mãe foi encontrada em um bar e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Pai não foi encontrado e criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

10 de Março de 2019 as 17h 53min

Uma menina, de 8 anos, disse ter sido ameaçada de morte pela mãe, na noite de sexta-feira (8), no Bairro Novo Tempo, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela entrou chorando na empresa onde o pai trabalha que fica no mesmo bairro em que ela mora. O segurança ouviu o relato da criança e chamou a polícia.

De acordo com o relato da menina, a mãe teria dito que iria matá-la. Com medo, ela fugiu de casa e foi até empresa, na esperança de encontrar o pai, porém, ele não estava no local.

Diante da situação, os policiais percorreram o bairro em busca da mãe. Ela foi encontrada em um bar, onde estava ingerindo bebida alcoólica. A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes da capital.

No percurso entre o bairro e a unidade, a mãe foi questionada sobre o outro filho dela. Em princípio ela disse que não sabia onde o menino estava, depois mudou a versão e disse que ele estava na casa de uma amiga dela.

Como o pai não foi encontrado, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar. A mãe prestou depoimento e foi liberada.

A polícia vai investigar o caso e a mulher pode responder por maus-tratos.

Fonte: G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO