Policia

Menor acusado de matar namorada em Nova Mutum será encaminhado para unidade em Lucas

O menor passou por audiência de custódia na semana passada, e a justiça decidiu pela internação de 45 dias.

Transferido | 26 de Fevereiro de 2018 as 14h 01min
MT Agora - Só Notícias

O adolescente, de 16 anos, acusado de matar a namorada Geovana Sinopoli, de 16 anos, com mais de 20 golpes de faca, na última quinta-feira, em uma residência, na rua Mangueiras, no bairro Jardim das Orquídeas, deve ser encaminhado, ainda hoje, ao centro socioeducativo em Lucas do Rio Verde. O delegado de Polícia Civil, Felipe Leoni, disse que o menor passou por audiência de custódia na semana passada, e a justiça decidiu pela internação de 45 dias. Após este período, o judiciário deve adotar novas medidas.

O menor negou as acusações e disse ao delegado que uma terceira pessoa teria cometido o crime. “Por se tratar de um menor não posso entrar muito em detalhes, mas o adolescente disse em depoimento, que teve um ‘apagão’. Essa terceira pessoa que ele afirmou inicialmente que estava na residência foi uma situação ilusória. A família informou que o acusado faz uso de medicações por problemas neurológicos, mas neste momento, não podemos fazer nenhum vínculo entre o problema e o crime”, disse Leoni, anteriormente. O real motivo do homicídio ainda está sendo apurado.

A análise feita pela perícia no local descartou qualquer envolvimento de uma terceira pessoa. Geovana foi atingindo no pescoço, cabeça, rosto, tórax, costas e perna. De acordo com o delegado, a perícia constatou cortes nos braços da vítima que indicam uma tentativa de defesa.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO