Policia

Menor é detido com arma e caminhonete roubada de residência em Lucas do Rio Verde

A polícia agora investiga para saber se o menor e os comparsas são os autores dos assaltos registrados na semana passada em Lucas do Rio Verde

Ação Policial | 29 de Janeiro de 2018 as 13h 40min
MT Agora - Cenário MT

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada na noite da última sexta-feira (26), para registrar um roubo a uma residência no Bairro Bandeirantes, onde três homens armados renderam a família e levaram do local celulares, objetos de valor e uma caminhonete S-10, prata.

Após rondas pelo mesmo bairro a guarnição policial avistou a caminhonete e conseguiu abordar o veículo que seguia pela Rodovia da Mudança.

Na abordagem os policiais encontraram dirigindo o veículo um menor de 15 anos, ele portava uma espingarda de cano cerrado e uma porção de maconha, os comparsas que seguiam em uma motocicleta conseguiram fugir antes do cerco policial.

O menor foi detido e encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar para o registro da ocorrência. O menor é suspeito de fazer parte do assalta a uma residência no Jardim das Palmeiras ocorrido na quinta-feira (25), de onde foi levado vários objetos um veículo toyota Etios e foi localizados horas depois.

A polícia agora investiga para saber se o menor e os comparsas são os autores dos assaltos registrados na semana passada em Lucas do Rio Verde e também para identificar e localizar os outros assaltantes.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO