Policia

Menor latrocida é novamente apreendido por assalto em Lucas

Liberado, no final de semana ele voltou a ser apreendido, desta vez por tráfico de drogas. Novamente nas ruas, o menor, com 17 anos, voltou a agir.

Menores sem Controle | 15 de Janeiro de 2014 as 14h 02min
MT Agora - Leia Lucas

No domingo 5 de janeiro, um menor foi apreendido depois de praticar um assalto em um Posto de Combustíveis no Bairro Bandeirantes. Pelo ato cometido, ele ficou em internação provisória por cinco dias, mas a medida definitiva não foi obtida, por falta de vagas.

Liberado, no final de semana ele voltou a ser apreendido, desta vez por tráfico de drogas. Novamente nas ruas, o menor, com 17 anos, voltou a agir. Na noite de segunda-feira (13), uma dupla invadiu uma residência na Rua Constantina, onde agiu com extrema violência, roubando e agredindo as vitimas.

O morador da casa, foi atingido com um golpe na testa, que causou uma lesão. Uma das vitimas revelou que os invasores pareciam muito jovens, e um deles apresentava um curativo em um dos pés.

O menor envolvido no assalto ao Posto caiu da moto durante a fuga da Polícia Militar, causando lesões em um dos pés e no joelho. Em posse dessas informações a Polícia Civil passou a investigar e chegou a autoria. Dois menores, já com histórico policial, de ações violentas e covardes.

Um deles, o do assalto ao posto, foi apreendido por três assaltos em um dia, e cumpriu medida sócio educativa por um latrocínio no sul do Brasil. Em dez dias, são três apreensões, por atos graves, trafico e dois assaltos a mão armada, com apenas 17 anos.

Sérgio Nery

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO