Policia

Menor que retornava de Cuiabá é apreendido com duas armas em Lucas

O menor teria sacado de uma arma de fogo e certamente atiraria contra os Policiais, mas foi impedido de reagir graças a uma ação rápida.

Ação Rápida | 04 de Dezembro de 2017 as 13h 09min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

O trabalho investigativo feito pelas Polícias Civil e Militar em Lucas do Rio Verde mostrava que o adolescente, com 17 anos de idade, estava em Cuiabá, para onde teria se deslocado com o intuito de adquirir armas e entorpecentes, que seriam comercializados em Lucas.

Uma denúncia feita à Polícia dizia que o menor infrator estaria retornando a Lucas do Rio Verde na noite de sábado, a bordo de um micro ônibus que opera a linha regularmente. A equipe fez um levantamento para estimar o horário da chegada do veiculo à cidade e passou a monitorar.

Durante o desembarque, observado por Policiais, o menor foi identificado e abordado. Ele teria sacado de uma arma de fogo e certamente atiraria contra os Policiais, mas foi impedido de reagir graças a uma ação rápida. O menor estava em posse de duas armas do tipo revólver.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que as duas armas apreendidas tem calibre 38, e o menor portava dez munições. Uma checagem feita pela Polícia mostrou que uma das armas tem registro em nome de uma empresa de segurança com sede em Cuiabá.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO