Policia

Menor suspeito de homicídio é apreendido dentro de banheiro em Lucas

Com a menor foram encontrados 2.2 gramas de uma substância semelhante a pasta base de cocaína.

Investigação | 30 de Janeiro de 2018 as 13h 28min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas de rotina pelo Bairro Veneza. Na Rua Bérgamo, onde existe uma sensação de insegurança pela presença frequente de usuários e traficantes, foi avistada uma adolescente já com histórico Policial.

Ao perceber que era monitorada pelos Policiais, a menor entrou em uma residência, onde com o consentimento de moradores, foi realizada a abordagem. Com a menor foram encontrados 2.2 gramas de uma substância semelhante a pasta base de cocaína.

Na casa havia também outro menor, conhecido da Polícia, escondido em um banheiro. De acordo com informações prestadas pela Polícia, esse menor tem passagens por crimes como roubo, tráfico e homicídio. Ele havia dispensado uma corrente dourada, que admitiu ter comprado por dez reais na ‘pista’, que é como se referem ao ponto de concentração de usuários.

A menina, que tem apenas 14 anos de idade, portava também uma corrente dourada, da mesma marca que o adolescente de 16 anos. É possível que sejam produtos de furto ou roubo praticado na cidade.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO