Policia

Menor volta armado ao local onde praticou roubo e é apreendido em Lucas

Ele tinha uma faca na cintura, o mesmo objeto usado para inibir qualquer reação da vítima no roubo praticado contra a padaria

Ação Rápida | 16 de Janeiro de 2018 as 13h 09min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

O proprietário de uma padaria da cidade de Lucas do Rio Verde acionou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira ao notar que adentrou em seu estabelecimento um jovem muito parecido com o autor de um roubo no local alguns dias atrás. O proprietário notou que o jovem trazia algum objeto debaixo do casaco de moleton, que produziu um volume suspeito.

O medo de ser roubado novamente pelo jovem encorajou a vítima a ligar para o quartel da Polícia Militar solicitando que uma viatura fosse ao local. Quando os Policiais chegaram à padaria, procederam com uma busca pessoal ao suspeito.

Ele tinha uma faca na cintura, o mesmo objeto usado para inibir qualquer reação da vítima no roubo praticado contra a padaria. A arma e o suspeito foram reconhecidos pelo proprietário da padaria, que acabou evitando novo roubo.

O suspeito foi conduzido ao quartel da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos seguintes. Foi constatado que o conduzido tem apenas 15 anos de idade.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO