Policia

Mulher espancada pelo ex-marido em MT clama por socorro no Facebook

No post, ela quebra o silêncio e denuncia os maus-tratos sofridos por ela e pelo filho pequeno ao longo dos últimos 8 anos, dentro de casa.

Absurdo | 16 de Novembro de 2017 as 15h 42min
MT Agora - Nortão Notícias

Uma moradora de Tangará da Serra fez uma postagem comovente em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 14. No post, ela quebra o silêncio e denuncia os maus-tratos sofridos por ela e pelo filho pequeno ao longo dos últimos 8 anos, dentro de casa. Fotos chocantes, dela e do filho cheios de hematomas, abalaram a população tangaraense.

Nas fotos, ela aparece com grandes hematomas pelo corpo, provocados pelas agressões, com os lábios, olhos e bochechas gravemente feridos, enquanto o filho tem nas costas marcas e calombos que confirmam a violência física por ele sofrida.

“Venho aqui contar minha história com meu ex-marido que vivi 8 anos e tenho 1 filho com ele... o qual agride meu filho também...cansei de esconder... estou agora com a terceira medida protetiva...pois final de semana ele jogou a moto sobre meu carro e tentou quebrar o vidro pra me agredir... e vindo me ameaçar eu e minha família...tem uma pilha de BO contra ele...”, diz a postagem da cidadã, que terá o nome preservado.

Ela conta ainda no Facebook que vem sendo humilhada e pede socorro. “...ele sempre vem pedir perdão e faz minha cabeça pra retirar a queixa e medida protetiva...e eu trouxa acredita nele e retiro...assim que retiro ele volta a me agredir, me ameaçar e me caluniar, estou sofrendo pressão psicológica...e humilhação...mas dessa vez não irei retirar nada...preciso urgente de um advogado privado... se alguém puder me ajudar ... me chame inbox...”, diz.

A população, ao ver a postagem, se revoltou. Muita gente ofereceu apoio as vítimas e pede a prisão do agressor. “Ele vai matar você e seu filho, cuidado”, disse uma pessoa. “Pega seu filho e muda de cidade”, disse outra. “Infelizmente, nossa lei não funciona”, disse uma terceira.

COMENTARIOS

Mais de Policia

Operação 'Caça Gatos'

Energia elétrica: Mais de 24% das unidades fiscalizadas em Sorriso apresentam irregularidades

Das 1.344 unidades vistoriadas, 344 foram notificadas por furto ou desvio de energia.

21 de Agosto de 2018 as 13h39

Parceria

DRE recebe fuzis para uso em ações de repressão ao tráfico de drogas

O armamento foi entregue pelo coordenador do Gefron, tenente coronel PM, José Nildo de Oliveira, ao delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

21 de Agosto de 2018 as 13h16

Exigiam Dinheiro

Casal suspeito de receber dinheiro de moradores e comerciantes para não cometer assaltos é preso em MT

Segundo a polícia,o casal é integrante de uma facção criminosa e agia a mando do grupo. Com eles, foram encontrados um rádio que sintonizava a frequência da PM e droga.

21 de Agosto de 2018 as 12h18

Pesca Predatória

Homens são presos por pesca predatória ao serem flagrados com peixes e barco em MT

A PM encontrou os dois suspeitos, ambos de 41 anos, acampados às margens do rio.

21 de Agosto de 2018 as 10h39

Base da PRF

Polícia Rodoviária Federal instalará base em Sinop em 90 dias

A quantidade de policiais que atuará em Sinop ainda será definida.

21 de Agosto de 2018 as 10h34

Tráfico

Cadela farejadora encontra maconha coberta por pó de café em bagagem de passageira em MT

Dea participava de abordagens a ônibus e veículos de passeio na rodovia. Passageira informou que receberia dinheiro pelo transporte da droga de Campo Grande (MS) para Sinop.

21 de Agosto de 2018 as 08h06

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado com muitas nuvens

27º

COTAÇÃO