Mulher relata terror provocado por menores durante assalto em Lucas do Rio Verde

Dois menores invadiram a residência e assaltaram a família. Um dos menores desferiu golpes com o revólver em uma das vítimas

14/01/2014 - 14:20:00

   

Dois menores invadiram uma residência em Lucas do Rio Verde na madrugada desta terça-feira e provocaram momentos de terror aos familiares. Um dos membros ficou ferido após receber várias coronhadas desferidas por um dos menores que estava armado com um revólver. Os adolescentes aparentavam estar sob efeito de entorpecentes.

O caso aconteceu por volta de meia e dez. Uma das vítimas, que conversou com a imprensa, relatou que veio de Alta Floresta visitar o irmão e que assistia televisão na sala da casa. O rapaz, cansado, guardou a motocicleta e se recolheu para dormir. Momentos depois, ela ouviu movimentação dos cachorros no quintal, mas preferiu não ir averiguar o motivo dos latidos. Para sua surpresa, um dos menores fez a abordagem pela janela, entre as grades de proteção, ameaçando disparar o revólver caso a porta não fosse aberta.

Quando a porta foi aberta, um dos menores ficou na porta, enquanto o outro seguiu para o quarto, onde pegou vários pertences, entre eles relógio, pen drive, máquina digital e pouco mais de R$ 100 em dinheiro. Insatisfeito, o menor pediu as chaves da moto e do carro. “Ele bateu muito com a arma na cabeça do meu irmão, no braço, quase trincou o braço dele”, relatou a mulher.

A vítima disse ainda que os menores se prepararam para deixar o local quando perceberam que a dona da casa saiu em direção a uma quitinete que fica aos fundos do imóvel. “Nisso eu levantei, porque meu filho levantou. Ele (menor) me bateu, me chutou, bateu na cara e de repente saiu pra fora atirando, e saiu”, disse. “Acho que ele tocou terror pra ninguém ir atrás dele, né. Além de ser violento com a gente em casa, ainda saíram atirando”.

Durante o dia, o filho da vítima disse ter visto dois menores rondando a casa. Ela acredita que eram os mesmos que provocaram o terror à família. “Eles estavam muito doidos”, disse.

“São crianças, de 12, 13, no máximo 15, 16 anos. Foi muito terrível. Foi muito difícil, eu não desejo nada pra ninguém”, disse. “Foi por Deus que a arma não disparou quando bateu no meu irmão. É uma arma bem velha e não disparou contra o meu irmão porque Deus salvou”, concluiu.

MT Agora - Expresso MT

Mais Noticias

Incidente

Lucas: Gerente de banco aciona ''botão do pânico'' sem querer e movimenta policiais militares

Presos Em Flagrante

Lucas: Dupla é flagrada com revólver no Bairro Bandeirantes

Sob O Efeito De Álcool E Drogas

Sorriso: homem nega que estuprou mulher; ele foi preso após ser imobilizado pelo marido da vítima

Investigação

Perícia aponta que casal foi morto com tiros na cabeça em propriedade rural do Nortão

19/06/2018 -

Mulher é estuprada após pegar carona na saída de igreja em MT

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que realizou a prisão do suspeito.

19/06/2018 -

Gráfica é alvo de operação que investiga esquema de fraude no governo de MT

Advogado da empresa disse que os policiais levaram notas fiscais da empresa. Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do ex-vice-governador Francisco Daltro.

19/06/2018 -

Operação contra esquema de concessão ilegal de incentivos fiscais cumpre 10 mandados em Cuiabá

Operação Sodoma investiga crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Essa é a 5ª fase da operação.

19/06/2018 -

Ex-servidor acusado de fraude na Educação é preso por ameaçar ex-secretário pelo WhatsApp em MT

Frigeri é acusados de participar de fraudes em processos licitatórios da Seduc-MT. TJMT acolheu pedido do MPE e decretou prisão preventiva do acusado.

19/06/2018 -

PF apreende aeronave com suspeita de irregularidades em aeroporto em Mato Grosso

A assessoria da Polícia Federal ainda não informou quais são as irregularidades encontradas na aeronave.

19/06/2018 -

Em cinco meses, 38 mulheres são assassinadas em MT; maioria por crime passional

Dados apontam que uma mulher foi morta a cada três dias no estado entre janeiro e maio deste ano. Dados da Sesp apontam que 60% dos crimes tiveram motivação passional.

19/06/2018 -

Quase 100 kg de pescado irregular são apreendidos em ação de fiscalização em MT

Ao todo, foram apreendidos 91 kg de pescado. Entre as espécies apreendidas foram encontradas: cacharas, corvinas e matrinchãs. Além dos peixes, foram apreendidos uma arma, uma rede, uma tarrafa e um freezer.

19/06/2018 -

Mais de 2,5 mil condutores foram detidos em operações da Lei Seca desde 2014 em MT

Condutores autuados por embriaguez respondem a inquérito criminal. Outros 857 foram flagrados bêbados e respondem a infração administrativas, aponta levantamento.

19/06/2018 -

Boletins de ocorrência passam a constar vínculo entre vítima e suspeito em MT

Medida tomada na semana passada deve ajudar na elucidação de feminicídios e crimes em geral e era uma demanda feita pela Câmara Temática de Defesa da Mulher.

19/06/2018 -

Ladrões se passam por compradores de mandioca e roubam sítio de idoso em MT

Os ladrões levaram o cartão da aposentadoria do idoso e a senha. Um dos assaltantes foi até a plantação quanto os outros roubaram os bens dele.

19/06/2018 -

Homem morre em MT após ter 90% do corpo queimado por ex-companheiro de amigo

Gilson Oliveira, de 42 anos, estava internado desde a quarta-feira (13) e morreu no sábado (16). O autor do ataque teria cometido o crime por ciúmes e ainda está foragido.

19/06/2018 -

Homicídios, roubos e furtos diminuem em Mato Grosso

Os dados são da Coordenadoria de Estatísticas e Análise Criminal da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) em comparação com o mesmo período de 2017.

19/06/2018 -

Forças de segurança de MT vão atuar no combate às queimadas urbanas e rurais

Corpo de Bombeiros trabalhará em parceria com as prefeituras de 10 municípios, além da integração com outras instituições, entre elas Sema e Defesa Civil.

18/06/2018 -

Lucas: Ladrões usam arma de brinquedo e roubam celular no Bairro Cerrado

As descrições da dupla foram repassadas para a polícia que está investigando.

18/06/2018 -

Lucas: Acusado de agredir os pais, suspeito investe contra PM e ainda danifica porta da Delegacia

A porta também ficou danificada com a batida

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora