Investigação

Mulher que presenciou ex-marido matar namorado será ouvida na quarta-feira em Cuiabá, diz polícia

A delegada explica que todas as forças de segurança foram alertadas para encontrar José Antônio Assis.

30 de Dezembro de 2018 as 23h 14min

Delegada Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). — Foto: Polícia Civil-MT/Assessoria

A delegada Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), marcou para a próxima quarta-feira (2) o interrogatório de Larícia Melhorança Reyes, levada pelo ex-marido José Antônio de Assis, que é suspeito de ter assassinado o namorado dela, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos.

A delegada explica que todas as forças de segurança foram alertadas para encontrar José Antônio, que abandonou Larícia e o carro em que estavam em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, e que pode ter fugido com o filho do casal.

José Antônio foi flagrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível da capital quando parou o carro que dirigia ao lado do veículo em que Larícia estava com Roberto, e disparou várias vezes contra o atual namorado da ex-mulher nesse sábado (29). Na ocasião do crime, ele ainda puxou a ex-mulher e a obrigou a entrar no carro dele.

Conforme a delegada, a Polícia Civil já possui as imagens do assassinato e está em busca de José Antônio desde o momento em que ele abandonou o carro e a mulher. Todas as informações sobre o crime foram repassadas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como para os policiais que trabalham nas fronteiras de Mato Grosso.

Ainda de acordo com ela, o veículo utilizado pelo suspeito para matar Roberto teria sido alugado para fugir para o Paraguai, porém, segundo Jannira, o suspeito seguiu rumo ao estado de Rondônia, onde mora a família dele.

Fonte: Flávia Borges | G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO