Na web, jovem relata abusos que sofreu do pai por quase 10 anos em MT

Kéllory Medrado Marques, de 19 anos, conta em post que abusos começaram em 2006 e que já tentou suicídio. O caso está sob sigilo e é investigado pela Polícia Civil.

14/07/2017 - 18:33:40

   

Kéllory Medrado Marques, que tem 19 anos e mora Mato Grosso, guardou para si por quase 10 anos os abusos que sofreu do pai desde os oito anos de idade. Recentemente, porém, ela quebrou o silêncio e relatou em uma publicação nas redes sociais os sucessivos abusos que sofreu e, inclusive, as tentativas de suicídio motivada pelos estupros. "Hoje o sentimento é de raiva por não ter denunciado antes", contou Kéllory ao G1. A jovem também procurou a Polícia Civil e denuncidou o caso. A investigação segue sob sigilo.

No post, a jovem narra que os abusos começaram por volta de 2006, quando ela se mudou para a casa do pai, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Antes disso, Kéllory morava com a avó. Segundo ela, o sonho de infância dela era morar com o pai.

"Até que aconteceu. E eu estava tão feliz por ter minha mãe e meu pai por perto todos os dias. Mas um dia aquela felicidade se transformou em um inferno de dor que até hoje eu vivo", diz trecho da publicação que tem 21 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos até a publicação desta reportagem.

Kéllory conta que, à época, o pai se deitou na cama dela e alegou que os dois iriam brincar. Ela diz que fechou os olhos e ele começou a acariciar o corpo dela. No dia seguinte, a jovem narra que a situação voltou a acontecer.

"E todos os dias eu chorei. Eu estava tão assustada para dizer para alguém e eu tinha tanta vergonha de mim mesma e dessa situação. Ele sempre me dava dinheiro depois, ou me deixava sair pra brincar", conta Kéllory no texto publicado na internet.

A jovem afirma que aos 12 anos chegou a relatar os abusos para a mãe, na esperança que ela se separasse e que as duas fossem embora.

"Ninguém nunca fez nada. Todos ignoraram a minha dor como se eu fosse nada. E continuou. Todos os dias na hora do almoço, ele me levava para dentro do quarto, trancava a porta, me deitava e eu tampava os olhos e chorava ali mesmo. Ele roubou minha infância e minha adolescência", diz a jovem.

Aos 15 anos, Kéllory diz que tentou revidar e ameçou denunciar o pai, caso os abusos continuassem acontecendo. "Ele [o pai] me agarrou pelo braço e me jogou no chão pra fora do quarto e me chamou de ingrata", lembra.

Em outubro do ano passado, segundo a jovem, ela tentou - pela primeira vez - suicídio. "Tomei trinta compridos de um remédio. Me levaram para o hospital e os médicos decidiram me internar em um manicômio. Fiquei lá por quatro dias", conta na publicação.

Em abril deste ano uma nova tentativa de suicídio. "Comprei lâminas e cortei meus pulsos. Mas acordei no hospital com o medico dando pontos nos cortes. Estava tão desesperada que gritei por ajuda naquele hospital e ninguém mais uma vez fez nada", narra Kéllory.

A ajuda veio de uma tia que procurou um delegado e contou o caso da sobrinha. Em seguida, Kéllory foi chamada para depôr na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Atualmente, Kéllory mora com a avó e pede por Justiça. "Hoje, o sentimento é de raiva, mágoa, tristeza e desespero. Tenho raiva de não ter denunciado antes e dos prejuízos que isso me trouxe. Hoje o que quero é Justiça", conta ao G1.

"Eu escrevi esse texto para tentar ajudar de algum jeito as vítimas de abuso, que vivem o que vivi. Você é forte menina! Você é muito forte, então se levante e não se esconda. É o seu corpo e é você quem decide quem o toca. Se ninguém te ajuda, ajude a si mesma. Você é linda e é digna de amor", finaliza Kéllory.

MT Agora - André Souza | G1

Mais Noticias

Investigação

Mãe acusa em rede social policial por assassinato de adolescente em MT

Ação Rápida

Menor volta armado ao local onde praticou roubo e é apreendido em Lucas

Assalto

Loja de confecções é assaltada em Lucas do Rio Verde

Homicídio

Lucas do Rio Verde registra 1° homicídio em 2018

11/01/2018 -

Grávida é presa por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Próximo a um bar, a mulher foi flagrada pelos policiais e com ela eles encontraram uma porção de maconha, uma porção de pedra de base de cocaína e mais de de R$ 273,25 reais em dinheiro.

09/01/2018 -

Casal é preso por tráfico em Lucas

Foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, foram apreendidos ainda um par de tênis com valor de mercado de cerca de 800 reais, mais de 1.000 reais em dinheiro, celular e um relógio.

09/01/2018 -

Agentes localizam e apreendem 80 trouxas de maconha no CDP em Lucas

Nessas celas estão os detentos considerados de maior periculosidade da unidade, sendo que alguns deles se declaram integrantes da facção criminosa de atuação nacional Comando Vermelho.

08/01/2018 -

Duas menores são apreendidas por tráfico em Lucas

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que haviam mulheres praticando a comercialização de entorpecentes.

08/01/2018 -

Ladrões invadem banco pelo teto, arrombam cofre e fogem com dinheiro e armas em MT

Até a manhã desta segunda-feira não havia nenhum suspeito preso ou identificado. Assaltantes destruíram o sistema de alarme e cortaram a parede lateral do cofre.

05/01/2018 -

PC desarticula quadrilha de roubo de venenos e caminhonetes

Apenas uma pessoa foi presa as investigações continuam

03/01/2018 -

PM apreende dois menores furtando casa em Lucas

O terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial

03/01/2018 -

Jovem é preso ao buscar droga escondida no mato em Lucas

O objetivo do jovem era ganhar algum dinheiro com a comercialização do produto ilícito

02/01/2018 -

Menor é apreendido com simulacro de pistola; droga e dinheiro

O menor foi conduzido para confecção do boletim de ocorrência e em seguida levado para a Delegacia Judiciária Civil.

02/01/2018 -

Mato Grosso é segundo no ranking de servidores públicos presos pela Polícia Federal

O Paraná lidera em números absolutos de prisões (86), seguido por Mato Grosso (70), Minas Gerais (55), Rio de Janeiro (54) e Pará (53).

30/12/2017 -

Garoto com 15 anos é apreendido com maconha em Lucas

O menor com 15 anos foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

26/12/2017 -

Em Lucas: homens são detidos por descaminho de defensivos agrícolas

A polícia chegou á propriedade rural, por meio de um chamado de lesão corporal, onde uma mulher estava sendo agredida pelo esposo

22/12/2017 -

PRF deu início à Operação Natal em Mato Grosso

Nesta operação contará com o emprego de radares móveis e 10 equipes extras distribuídas pelo Estado

21/12/2017 -

Delegado confirma prisão de suspeito que seria autor de latrocínio em Lucas do Rio Verde

O autor dos disparos que tirou a vida de Amaral teria levado o aparelho celular da vítima.

21/12/2017 -

Polícia de Lucas prende dois suspeitos de tráfico de drogas

Foram encontrados 2 notebooks além de dois aparelhos celulares, 1 condicionador de ar da marca Samsung

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora