Na web, jovem relata abusos que sofreu do pai por quase 10 anos em MT

Kéllory Medrado Marques, de 19 anos, conta em post que abusos começaram em 2006 e que já tentou suicídio. O caso está sob sigilo e é investigado pela Polícia Civil.

14/07/2017 - 18:33:40

   

Kéllory Medrado Marques, que tem 19 anos e mora Mato Grosso, guardou para si por quase 10 anos os abusos que sofreu do pai desde os oito anos de idade. Recentemente, porém, ela quebrou o silêncio e relatou em uma publicação nas redes sociais os sucessivos abusos que sofreu e, inclusive, as tentativas de suicídio motivada pelos estupros. "Hoje o sentimento é de raiva por não ter denunciado antes", contou Kéllory ao G1. A jovem também procurou a Polícia Civil e denuncidou o caso. A investigação segue sob sigilo.

No post, a jovem narra que os abusos começaram por volta de 2006, quando ela se mudou para a casa do pai, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Antes disso, Kéllory morava com a avó. Segundo ela, o sonho de infância dela era morar com o pai.

"Até que aconteceu. E eu estava tão feliz por ter minha mãe e meu pai por perto todos os dias. Mas um dia aquela felicidade se transformou em um inferno de dor que até hoje eu vivo", diz trecho da publicação que tem 21 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos até a publicação desta reportagem.

Kéllory conta que, à época, o pai se deitou na cama dela e alegou que os dois iriam brincar. Ela diz que fechou os olhos e ele começou a acariciar o corpo dela. No dia seguinte, a jovem narra que a situação voltou a acontecer.

"E todos os dias eu chorei. Eu estava tão assustada para dizer para alguém e eu tinha tanta vergonha de mim mesma e dessa situação. Ele sempre me dava dinheiro depois, ou me deixava sair pra brincar", conta Kéllory no texto publicado na internet.

A jovem afirma que aos 12 anos chegou a relatar os abusos para a mãe, na esperança que ela se separasse e que as duas fossem embora.

"Ninguém nunca fez nada. Todos ignoraram a minha dor como se eu fosse nada. E continuou. Todos os dias na hora do almoço, ele me levava para dentro do quarto, trancava a porta, me deitava e eu tampava os olhos e chorava ali mesmo. Ele roubou minha infância e minha adolescência", diz a jovem.

Aos 15 anos, Kéllory diz que tentou revidar e ameçou denunciar o pai, caso os abusos continuassem acontecendo. "Ele [o pai] me agarrou pelo braço e me jogou no chão pra fora do quarto e me chamou de ingrata", lembra.

Em outubro do ano passado, segundo a jovem, ela tentou - pela primeira vez - suicídio. "Tomei trinta compridos de um remédio. Me levaram para o hospital e os médicos decidiram me internar em um manicômio. Fiquei lá por quatro dias", conta na publicação.

Em abril deste ano uma nova tentativa de suicídio. "Comprei lâminas e cortei meus pulsos. Mas acordei no hospital com o medico dando pontos nos cortes. Estava tão desesperada que gritei por ajuda naquele hospital e ninguém mais uma vez fez nada", narra Kéllory.

A ajuda veio de uma tia que procurou um delegado e contou o caso da sobrinha. Em seguida, Kéllory foi chamada para depôr na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Atualmente, Kéllory mora com a avó e pede por Justiça. "Hoje, o sentimento é de raiva, mágoa, tristeza e desespero. Tenho raiva de não ter denunciado antes e dos prejuízos que isso me trouxe. Hoje o que quero é Justiça", conta ao G1.

"Eu escrevi esse texto para tentar ajudar de algum jeito as vítimas de abuso, que vivem o que vivi. Você é forte menina! Você é muito forte, então se levante e não se esconda. É o seu corpo e é você quem decide quem o toca. Se ninguém te ajuda, ajude a si mesma. Você é linda e é digna de amor", finaliza Kéllory.

MT Agora - André Souza | G1

Mais Noticias

Drama Familiar

Lucas: Mãe aciona PM para conter filho alcoólotra no Bairro Bandeirantes

Ação Policial

Dupla tenta fugir da polícia com moto e documentos vencidos em Lucas

Foi Preso

Esposo chega em casa embriagado, discute com a mulher e quebra móveis em Lucas do Rio Verde

Estava Abandonada

Lucas: Guarda Municipal encaminha para Delegacia moto furtada abandonada no Parque das Américas

17/07/2018 -

Em Lucas: jovem faz racha, cai no chão, é flagrado bêbado e com maconha

O fato ocorreu na avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde.

17/07/2018 -

Lucas: Operação estoura ''boca de fumo'' no Bairro Jaime Seiti Fuji

Uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar para o combate ao tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde, se iniciou por volta das 9h desta segunda-feira (16).

17/07/2018 -

Três menores são apreendidas com drogas e dinheiro em Lucas do Rio Verde

As três menores foram apreendidas pela polícia.

17/07/2018 -

Bandido ameaça ''retalhar'' vigilante com faca e rouba televisão de escola em Lucas do Rio Verde

Na ação, uma das salas de aula foi arrombada e uma televisão foi levada pelo bandido.

17/07/2018 -

Lucas: Rapaz de 22 anos é flagrado com tornozeleira eletrônica desligada

Ele foi encaminhado para a Delegacia para as medidas que o caso requer.

16/07/2018 -

Motociclista sem CNH cai na rua e é flagrado na Lei Seca em Lucas do Rio Verde

O acidente envolvendo o condutor de uma Yamaha Factor roxa ocorreu, ontem à noite, na rua das Samambaias, no bairro Bandeirantes.

16/07/2018 -

Lucas: Homem e ex-mulher discutem e trocam empurrões no Bairro Cidade Nova

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências que o caso requer.

15/07/2018 -

Sorriso: homem mata colega de quarto após vítima retirar roupas sujas do quarto sem permissão

Colega disse que foi ele que fez isso porque o quarto não era local para guardar roupas sujas. Suspeito deu um golpe de faca no pescoço da vítima e fugiu.

15/07/2018 -

Bandidos pulam muro e furtam residência no Centro de Nova Mutum

A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos suspeitos, até o momento ninguém foi preso.

15/07/2018 -

Menina de 4 anos é encontrada andando sozinha durante a madrugada

Ela foi entregue ao Conselho Tutelar, que tenta encontrar seus pais.

15/07/2018 -

Jovem de 21 anos é assassinada a tiros por homem durante festa em restaurante em MT

Testemunhas disseram que homem que atirou estava na festa desde o começo. Thainara Aline Oliveira Silva foi socorrida e morreu no hospital.

15/07/2018 -

Tatuador é acusado de tocar partes íntimas de menina de 7 anos em Sinop

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

15/07/2018 -

Três homens são presos suspeitos de matar adolescente e atear fogo no corpo dele em plantação em MT

Garoto de 15 anos foi espancado, asfixiado e teve o pescoço cortado com um canivete por criminosos, em Canarana. Suspeitos teriam confundido vítima com outra pessoa, diz polícia.

15/07/2018 -

Garimpos ilegais em reservas indígenas de RO e MT são desativados

Ação foi feita com apoio de soldados da Força Nacional. Materiais usados na extração de minérios foram destruídos pelos agentes.

15/07/2018 -

Ladrões quebram vidro de banco e destroem caixas eletrônicos em MT

Bandidos conseguiram fugir antes da PM chegar; crime aconteceu na madrugada deste sábado (14).

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora