Boca de Fumo

No intervalo de quatro horas, PM desmonta cinco bocas de fumo em bairros de Sinop

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (28.07) cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens por tráfico de droga.

Fonte: Redação CenárioMT
30 de Julho de 2020 as 09h 18min

- Foto por: PMMT

  Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (28.07) cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens por tráfico de droga. Um adolescente foi aprendido em uma das cinco bocas de fumo desmontadas na cidade, no intervalo de quatro horas entre a primeira ocorrência às 17h e a duas ultimas às 21h.

  A primeira, no bairro Jardim Paraíso, resultou na prisão de um homem. Ele foi detido quando traficava pelas ruas da região em um veículo Toyota Corolla preto. Durante sua abordagem ainda tentou despistar jogando porções de maconha, mas foi percebido pelos policiais. Foram apreendidos oito porções de maconha, dinheiro e uma balança.

  No bairro Jardim Boa Esperança foram duas ocorrência. Na primeira, a denúncia apontava que um homem traficada em sua casa. Em monitoramento, os policiais abordaram o denunciado quando ele chegava ao imóvel. Com ele foram tiradas de circulação 29 porções de maconha e dinheiro.

  A segunda, um adolescente foi apreendido depois de correr para não ser abordado. Na sua casa os policiais encontraram duas porções de maconha. Uma delas, escondida no telhado do imóvel.

  No bairro Jardim Santa Rita, duas mulheres foram detidas. A primeira estava na companhia do namorado que fugiu com a chegada dos militares. Ela carregava 11 porções de pasta base de cocaína e três porções de maconha que tentou dispensar. O namorado seria irmão de outro suspeito já detido por tráfico de droga em outra ocasião na mesma casa usada como boca de fumo.

  Durante o procedimento, a segunda suspeita chegou ao local dizendo que queria comprar droga. Ela carregava dois anéis que usaria como moeda de droga pelo entorpecente.

  No bairro Parque das Araras, o homem detido foi pego depois que uma denúncia o apontava como traficante na região. Na ação, os policiais encontraram com ele oito porções de maconha já prontas para venda, porções de pasta base de cocaína e uma balança. Dentro da casa, foram localizadas 12 porções de cocaína e uma balança. O suspeito disse que a droga seria de uma organização criminosa.

 


Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

COMENTARIOS

Mais de Policia

Medida Protetiva

Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o fato, sendo dias depois, expedido o mandado de prisão contra o suspeito pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis.

14 de Agosto de 2020 as 09h43

Investigação

Suspeitos envolvidos com organização criminosa são presos em Lucas do Rio Verde

Drogas, munições e até rádio comunicador foram apreendas na ação policial

14 de Agosto de 2020 as 07h30

Prisão

Três são presos por agressão e ameaça em bairros de Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

11 de Agosto de 2020 as 15h30

Baleado

Confundido com policial federal, homem é baleado em academia de Cuiabá

Homem de 31 anos foi atingido por 4 tiros, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (11), na porta de uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá.

11 de Agosto de 2020 as 15h20

Droga

Mais de 200 tabletes de maconha são encontrados em caminhão apreendido para leilão em MT

A droga foi encontrada no interior de um caminhão que estava apreendido em uma empresa de leilões.

11 de Agosto de 2020 as 15h11

Agressão

Grávida consegue fugir de cativeiro após ser espancada e namorado é preso em Cuiabá

A mulher contou aos policiais que o namorado a manteve trancada na casa desde quarta-feira (5), depois que ela foi ao aeroporto verificar passagens para visitar a família em Brasília (DF).

11 de Agosto de 2020 as 05h05

Investigação

Criminosos invadem cemitério durante a noite, violam túmulos e roubam ossadas em MT

Os ossos levados são de Adelina Francisca Sena e Ayr Fontes de Campos. Elas não têm grau de parentesco e ambas famílias foram informadas da situação.

11 de Agosto de 2020 as 05h02

Em Defesa

Irmão é morto pelo cunhado ao tentar defender irmã de agressões durante almoço em família em MT

Suspeito ficou ciúmes da mulher que estava dançando com o irmão durante a confraternização de Dia dos Pais.

11 de Agosto de 2020 as 04h49

Drogas

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá e Rondonópolis; cinco são conduzidos à delegacia

A Polícia Militar prendeu neste domingo (09.08) três homens e apreendeu dois adolescentes todos envolvidos no tráfico de droga. Foram tiradas de circulação porções de maconha e cocaína.

10 de Agosto de 2020 as 15h10

Fuga

PM impede fuga de dupla que tentou roubar fazenda em Mato Grosso

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas com os suspeitos

10 de Agosto de 2020 as 15h00

Revólver

Mulher é pega com droga e revólver dentro de casa

No imóvel os policiais encontraram 17 porções de maconha, 14 porções de cocaína, uma balança, dinheiro, além de um revólver calibre 32, com cinco munições intactas

10 de Agosto de 2020 as 14h57

Fuga

Em fuga, homem provoca acidente e deixa R$ 14 mil espalhados no asfalto

O suspeito alegou ter sido contratado para pegar o dinheiro no bairro Jardim Iguaçu para comprar uma grande quantidade de maconha.

10 de Agosto de 2020 as 14h56

Apreensão

PM desconfia e apreende bicicleta em Rondonópolis

Questionados, os dois homens disseram que o veículo estava há horas no local e não sabiam quem era o proprietário

10 de Agosto de 2020 as 14h54

Roubo

Rotam prende cinco por roubo à farmácia em Cuiabá

Em diligência, a equipe parou um Fiesta branco, com dois homens e duas mulheres. Todos apresentaram nervosismos. Na vistoria no carro, os agentes encontraram parte dos produtos levados da farmácia.

10 de Agosto de 2020 as 14h32

Tráfico

Cinco suspeitos de tráfico morrem em confronto com policiais do Gefron em Mato Grosso

Cinco suspeitos de tráfico foram mortos durante confronto com policiais do Gefron em Porto Esperidião. O fato ocorreu na noite do último sábado (08).

10 de Agosto de 2020 as 14h26

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

ENQUETE

veja +

COTAÇÃO