Ameaça e Agressão

Nove são detidos por ameaça e agressão em sete bairros de Várzea Grande

Entre os detidos uma mulher - sogra da vítima, um filho - usuário de droga e dois homens que tentaram matar o colega a pauladas.

Fonte:
04 de Agosto de 2020 as 09h 12min

- Foto por: PMMT

  Policiais militares lotados no 25º Batalhão e nas Companhias do São Mateus e Imperial prenderam no sábado e domingo (1º e 2.08), nove pessoas por agressão e ameaça. As ocorrências foram registradas em sete bairros de Várzea Grande.

  No Jardim Esmeralda, uma mulher foi agredida pelo marido, cunhado e sogra. Os policiais foram acionados sobre uma situação de agressão e quando chegaram ao local encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros controlando as chamas de fogo de um botijão de gás.

  A vítima, uma mulher, contou ter sofrido várias agressões pelos suspeitos que já não estavam mais na casa. Os agentes foram até a residência da sogra, ela atendeu a equipe e foi conduzida à delegacia. Os dois homens não foram localizados, mas identificados no BO. Não há informação do que teria gerado as chamas do botijão.

  No bairro Aeroporto, dois suspeitos foram presos por agredirem um homem com pedaços de madeira. A vítima e os agressores são moradores de rua e a briga teria começado por motivos fúteis.

  No bairro Vitória Régia, os policiais prenderam um homem por ameaçar e agredir a mãe com uma faca. A vítima contou que o filho é usuário de droga e teria pedido dinheiro para sustentar o vicio, como ela negou, ele ficou revoltado iniciando as agressões. Vizinhos viram a situação e chamaram a PM. Mesmo rendido, o suspeito ameaçou a mãe na frente dos policiais.

  No residencial Jacarandá, a equipe prendeu dois homens depois de agredirem uma mulher. A vítima, contou que um dos suspeitos é seu ex-marido.  Os dois homens a agrediram no meio da rua na frente dos filhos e vizinhos. Quando os militares chegaram, eles já tinham fugido, mas foram detidos horas depois no bairro Carumbé, na capital.

  No bairro 23 de Setembro, os policiais prenderam um homem depois de agredida sua esposa. O motivo seria um desacordo comercial. Durante a abordagem do suspeito, ele resistiu sendo necessário o uso de algemas.

  No bairro Cristo Rei, os policiais estavam em ronda quando viram uma mulher sendo agredida pelo marido na rua. A vítima tentava se desvencilhar do agressor que a  atropelou quando ai para casa em uma bicicleta. A mulher disse que já possível medida protetiva contra o ex-companheiro. Ele foi detido em flagrante.

  No bairro Parque São João, um homem foi preso em flagrante depois de ameaçar e agredir a esposa e a enteada. Uma das vítimas contou que o suspeito chegou à casa alterado, quebrando porta e janelas e ateando fogo em peças de roupa. Com uma barra de ferro, ele ameaçava as duas.

 


Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

COMENTARIOS

Mais de Policia

Prisão

Vendedores de cartelas de bingo beneficente são presos em MT; R$ 1,5 mil por cartela

Em diligência por uma região de vários assentamentos, os policiais abordaram dois moradores que e disseram terem comprado uma cartela e pago R$ 1 mil

19 de Setembro de 2020 as 14h37

Prisão

Homem é preso após roubar celular de casal em MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

19 de Setembro de 2020 as 14h35

Apreensão

Armas são apreendidas em cidade do interior de Mato Grosso

A polícia da cidade de Guiratinga-MT encontrou com um motociclista durante abordagem uma espingarda, com 13 munições. O homem não apresentou resistência.

19 de Setembro de 2020 as 14h28

Droga

Polícia acaba com festa regada por drogas em Rondonópolis

Moradores acionaram a PM via 190 após ouvir barulhos de tiros vindo da residência

19 de Setembro de 2020 as 14h25

Prisão

Caminhoneiro é preso após extraviar carga de 32 toneladas de milho em Mato Grosso

A policia militar da cidade de Querência (a 945 km de Cuiabá) foi acionada e prendeu na última quarta-feira (16), um caminhoneiro acusado de extraviar uma carga de milho.

19 de Setembro de 2020 as 14h22

Agrotóxico

Motorista é preso com mais de 800 kg de agrotóxico contrabandeado em rodovia de MT

A carga de origem Paraguaia e Chinesa estava divida em aproximadamente 625 kg em pó acondicionados em sacos plásticos e 200kg em galões de 20 litros.

19 de Setembro de 2020 as 13h18

Capacitação

Policiais são capacitados em Instrução de Operador de Drone em Mato Grosso

Vinte policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), concluíram na quinta-feira (17.09) mais um módulo do cronograma anual de capacitação e nivelamento desenvolvido pela unidade e

18 de Setembro de 2020 as 17h34

Reforço

Polícia reforça patrulhamento rural em Mato Grosso

A partir desta semana o policiamento ostensivo será intensificado e a fiscalização reforçada para prevenir crimes de roubos e furtos de defensivos, insumos e maquinários nas propriedades rurais

18 de Setembro de 2020 as 17h27

Boca de Fumo

Polícia apreende 1 kg de maconha e fecha boca de fumo em Sinop

Policiais do Serviço de Inteligência da PM monitorava a residência que foi apontada como ‘boca de fumo’ do tráfico de drogas

17 de Setembro de 2020 as 13h06

Drogas

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas no Residencial Francisca Loureiro Borda

Um adolescente foi apreendido junto com o suspeitos, a maioria fazia uso de tornozeleira eletrônica.

17 de Setembro de 2020 as 12h59

Homicídio

Duas mulheres são detidas por tentativa de homicídio em Rondonópolis

Os policiais perceberam que o crime foi premeditado devido a placa do carro estar com uma fita isolante para dificultar o reconhecimento.

17 de Setembro de 2020 as 12h40

Boca de Fumo

Força Tática prende suspeitos, apreende drogas e fecha boca de fumo em Sorriso

Os dois suspeitos foram presos por crimes de associação ao tráfico de drogas, receptação e tráfico de entorpecentes.

17 de Setembro de 2020 as 12h36

Prisão

Irmãos fazendeiros são presos suspeitos de mandarem matar advogado em Juara (MT)

Até agora seis pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato de Milton Queiroz Lopes, de 51 anos. Ele foi baleado no escritório dele e morreu enquanto tentava fugir em direção à rua.

17 de Setembro de 2020 as 12h16

Foragidos

Foragidos por homicídio, estupro e tráfico de droga são capturados em Cocalinho e Barra do Garças

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

17 de Setembro de 2020 as 12h04

Pistola

PM encontra pistola com frequentadores de boate em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

16 de Setembro de 2020 as 14h47

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

ENQUETE

veja +

COTAÇÃO