Policia

Novo auditório da diretoria da Polícia Civil é entregue

O espaço recebe eventos, coletivas de operações e atividades sociais da Polícia Civil e também é requisitado por outros órgãos para realização de palestras e cursos.

Após Reforma | 01 de Dezembro de 2017 as 18h 35min
MT Agora - Polícia Judiciária Civil-MT

Foi entregue na tarde desta sexta-feira (01.12), o novo auditório do prédio da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil. O local passou por ampla reforma a custo quase zero a instituição. O espaço recebe eventos, coletivas de operações e atividades sociais da Polícia Civil e também é requisitado por outros órgãos para realização de palestras e cursos.

O auditório ganhou um novo sistema de sonorização e acústica, televisores e um datashow fixo instalado para utilização em apresentações. Além das lâmpadas antigas que foram substituídas por iluminação de Led, o carpete foi trocado e um painel de identificação visual foi implantado no centro do palco.

O pastor Ozeias Coutinho, da Igreja Batista Nacional do Cristo Rei foi convidado para benção e louvor de agradecimento ao novo espaço.

O diretor de Execuções Estratégicas, delegado Mário Dermeval Aravechia de Resende, pontuou que com as melhorias implantadas, o auditório está mais preparado para receber eventos.

“O auditório está plenamente preparado para recebimento de cursos, entrevistas coletivas e outras solenidades. Temos agora um ambiente digno que podemos nos orgulhar e até mesmo ceder para outras instituições caso tenham interesse”, disse o delegado.

A diretora-geral adjunta, delegada Silvia Maria Pauluzi, que representou o delegado-geral Fernando Vasco Spinelli Pigozzi comentou a reforma. “Quando tivermos uma entrevista coletiva, vamos sentir na prática a diferença visual de uma instituição séria. O que temos hoje é o melhor que se pode fazer, só tenho o que agradecer”, afirmou.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO