Policia

Novo posto da PRF deve ser implantado em Sinop, diz superintendente

De acordo com o superintendente, o projeto já está elaborado e aguarda o resultado da reunião para dar seguimento no trabalho.

Novo Posto Da PRF | 06 de Julho de 2018 as 17h 46min
MT Agora - Só Notícias

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Aristóteles Cadidé da Silva, informou, em entrevista, que solicitou uma reunião com a prefeita Rosana Martinelli, para apresentar o projeto de um novo posto avançado para ser instalado em Sinop. De acordo com o superintendente, o projeto já está elaborado e aguarda o resultado da reunião para dar seguimento no trabalho. “Já tínhamos uma reunião marcada, mas devido a agenda da prefeita tivemos que marcar outra data. Ainda estamos aguardando uma definição. Vamos apresentar o projeto para ela e solicitar um espaço para construção do novo posto. Se conseguirmos um local implantaremos um posto em Sinop”, explicou o superintendente. 

As ocorrências em Sinop são atendidas pelos policiais rodoviários de Sorriso, a cerca de 80 quilômetros de distância. Segundo o superintendente, o tempo resposta é de aproximadamente uma hora. “As ocorrências em Sinop tem aumentado consideravelmente, e a cidade vem se desenvolvendo cada vez mais, por isso a necessidade de um posto no município".  

Em 2009, foi implantado um posto da PRF em um imóvel cedido pela prefeitura onde funcionava a escola municipal Portal da Amazônia (Camping Clube), nas proximidades do acesso à Juara. Entretanto, em 2011, devido à falta de estrutura própria da instituição o posto foi fechado.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO