Policia

Operação policial resulta na apreensão de quase 9 kg de entorpecentes em Lucas do Rio Verde

Quadrilha agia sob orientação da associação criminosa ‘Comando Vermelho’

Tráfico de Drogas | 21 de Outubro de 2017 as 08h 15min
MT Agora - Cenário MT

Operação realizada entre Policiais Civis e Militares, na noite de ontem, sexta-feira (20) resultou na apreensão de 8.464 kg de maconha (dividida em 11 tabletes) e uma porção contendo cerca de 20 gramas de pasta base de cocaína. Uma motocicleta também foi apreendida durante a incursão policial.

As diligências, que já estavam em andamento há vários meses, foi desencadeada em diversos bairros de Lucas do Rio Verde-MT, porém, com foco maior no bairro Rio Verde.

A quadrilha especializada no tráfico de drogas era composta por três líderes, que dividiam as funções no comando do tráfico. Para tanto, os suspeitos aliciavam menores e adultos para a comercialização de entorpecentes em vários pontos distintos da cidade.

Boa parte do dinheiro arrecado com a venda do ilícito era destinado para membros de uma facção criminosa denominada ‘Comando Vermelho’, cujos principais líderes estão presos em vários presídios em Mato Grosso. Dentre os ‘cabeças do grupo criminoso’ está um velho conhecido do meio policial e que já teria planejado diversos crimes, ele atende pela alcunha de ‘Martelo’.

Boa parde da drogas apreendia em Lucas do Rio Verde na noite dessa sexta-feira, pertence a esse criminoso, de acordo com as investigações policiais.

A operação de combate ao tráfico resultou na condução de cinco maiores e três menores apreendidos.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

31º

COTAÇÃO