Policia

Padrasto é acusado de estuprar enteada

Os abusos consistiam em acariciar o corpo da criança, sexo oral, acariciar seu membro e passar o membro e mãos nas nádegas da criança.

Estupro | 07 de Maio de 2018 as 17h 03min
MT Agora - Tarso Nunes | RD News

Um homem é acusado de estupro de vulnerável por abusar da enteada de 7 anos, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O caso é investigado pela Polícia Civil do município. O boletim de ocorrência foi lavrado na última sexta (27).

De acordo com o BO, a vítima disse à mãe que o suspeito abusava enquanto a genitora levava os outros dois filhos à escola. O fato ocorreu por diversas vezes, no quarto, sala e na cozinha.

Ainda conforme os relatos, os abusos consistiam em acariciar o corpo da criança, sexo oral, acariciar seu membro e passar o membro e mãos nas nádegas da criança. O suspeito ameaçava bater na vítima caso contasse para a mãe.

A mãe da criança conta ainda que nunca desconfiou do abuso do padrasto, mas que ele tem comportamento agressivo em casa, bate nas crianças, as colocam de castigo e não dá carinho.

Várzea Grande

Em outro caso semelhante, em Várzea Grande, um homem, 46, foi preso, na madrugada de hoje (1º de maio), por volta da 1h, depois de ser denunciado por abuso da enteada desde os 10 anos. Hoje a criança tem 12 anos.

De acordo com a mãe, a criança lhe contou que o homem abusava da menina depois que a genitora fazia a utilização de remédios controlados e dormia.

Após o estupro, o suspeito ainda ameaçava a criança, dizendo que iria matar sua mãe caso contasse a alguém.

O homem foi preso e conduzido à central de flagrantes para as diligências.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO