Policia

Pedreiro morre após ser atingido por tiro de espingarda em Lucas do Rio Verde

O homem foi atingido por um tiro de espingarda calibre 28 na axilia, durante uma discussão em um conjunto de quitinetes no bairro Rio Verde.

Não Resistiu | 01 de Dezembro de 2017 as 19h 48min
MT Agora - Cenário MT

Jodeir Gonçalves, 25 anos, não resistiu ao ferimento provocado por disparo de arma de fogo e faleceu no hospital São Lucas, ontem à noite (30) logo após dar entrada e receber os primeiros atendimentos médicos. O homem foi atingido por um tiro de espingarda calibre 28 na axilia, durante uma discussão em um conjunto de quitinetes no bairro Rio Verde.

A morte do homem foi confirmada por uma funerária que está responsável pelos procedimentos fúnebres.

Jodeir foi ferido quando estava com um amigo, ouvindo música e tomando cerveja, em uma quitinete na rua Sarandi no bairro Rio Verde, por volta das 20h30 dessa quinta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo da vítima, morador da quitinete, comentou que convidou J.G. para ingerir bebida alcoólica e ouvir música. Logo depois, a proprietária do conjunto de quitinetes chegou juntamente com um homem desconhecido, iniciando uma discussão devido ao alto volume do som.

A vítima (J.G.) e o desconhecido entraram em vias de fatos. Em seguida o suspeito saiu do local e logo voltou carregando consigo uma espingarda calibre 28, já efetuando o disparo que acertou o jovem.

Em ato continuo, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligencias na região, mas não localizou o suspeito.

Próximo ao portão que dá acesso ao conjunto de quitinetes, foram localizadas duas cápsulas de munição calibre 28 não deflagradas.

Jodeir trabalha como pedreiro em Lucas do Rio Verde. Era casado e deixa uma filha de sete anos. O corpo deverá passar por exame de necropsia e em seguida liberado para os procedimentos fúnebres.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO