Policia

PF faz operação contra organização criminosa envolvida no tráfico de drogas em MT

De acordo com a PF, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Rondonópolis, Cáceres e Primavera do Leste, a 220 e 239 km de Cuiabá.

Operação Switch | 01 de Dezembro de 2017 as 19h 33min
MT Agora - G1 MT

PF faz operação contra organização criminosa envolvida no tráfico de drogas (Foto: Polícia Federal de MT/Assessoria)

Uma organização criminosa que praticava o tráfico de drogas, na região de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, é alvo da ‘Operação Switch’, realizada nesta sexta-feira (1º) pela Polícia Federal em Mato Grosso. De acordo com a PF, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Rondonópolis, Cáceres e Primavera do Leste, a 220 e 239 km de Cuiabá.

Dos 19 mandados, nove são mandados de prisão preventiva e 10 são mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça de Rondonópolis. A investigação policial teve objetivo o combate ao tráfico de drogas no município de Rondonópolis e região.

A operação começou após apreensões de remessas de cocaína e que resultou com a prisão de membros da facção criminosa do Comando Vermelho, a quem parte dos investigados está vinculada.

A operação recebeu o nome ‘Switch’ pois um dos principais alvos da investigação usava documentos falsos e nova identidade, como forma de não ser pela polícia. O termo ‘Switch’, do inglês, significa ‘troca’.

Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, organização criminosa e uso de documento falso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO