Policia

PM apreende dois menores furtando casa em Lucas

O terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial

Furto de Residência | 03 de Janeiro de 2018 as 08h 06min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

Após ser acionada via 190, a Polícia Militar imediatamente seguiu com destino ao local onde estaria ocorrendo o furto. Chegando ao local, na rua Mangabeira, bairro Parque das Araras, a guarnição constatou que um individuo ainda estava dentro da casa.

O jovem flagrado teria apenas 17 anos de idade, e dois comparsas que estavam do lado de fora da residência, ao avistarem a guarnição empreenderam fuga pelas ruas do bairro. Foi solicitado o apoio de outras guarnições, e o fugitivo, de 15 anos de idade, foi visto e após nova tentativa de fuga, acabou detido.

Ele tinha um ferimento em um dos pés, resultante das tentativas de fuga. O terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. Na residência, a vítima notou a falta de produtos como um tablet de cor branca, um cordão de ouro, um anel e dinheiro. Uma janela da casa fora arrombada, por onde os indivíduos tiveram acesso ao interior da residência.

3 bicicletas foram apreendidas no local do crime, que teriam sido usadas para que o trio chegasse a casa, de onde pretendiam sair com rapidez. Os Policiais encontraram também uma chave de fenda, ferramenta que facilitou o arrombamento da janela.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO