Policia

PM apreende mala com 29 tabletes de droga e três são presos por tráfico em Sorriso (MT)

Suspeito carregava mala por uma praça pública e abandonou a droga logo após avistar a polícia. Segundo a PM, mais tarde, ele e outros dois suspeitos foram detidos.

Tráfico De Drogas | 11 de Abril de 2018 as 15h 30min
MT Agora - G1 MT

roga foi apreendida dentro de mala abandonada por suspeito (Foto: PMMT)

A Polícia Militar de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, apreendeu 29 tabletes de substância similar à maconha na terça-feira (10). A droga estava dentro de uma mala preta que era carregada por um homem por uma praça no Bairro Bom Jesus. Ao avistar a polícia, o suspeito fugiu para uma região de mata e abandonou a carga.

Segundo a PM, três homens foram presos. Eles foram indiciados por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico ilícito e posse irregular de arma de fogo, devido a uma espingarda calibre 32 apreendida na casa de um dos suspeitos.

De acordo com a PM, uma testemunha viu um homem que carregava uma mala preta em atitude suspeita. Ao tentarem abordá-lo, o homem fugiu. Dentro da mala, a polícia encontrou a droga e solicitou o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para fazer o cerco da mata e procurar o suspeito.

Os policiais foram até à casa do suspeito, mas não o encontraram. No local, porém, os PMs apreenderam porções de drogas, uma espingarda calibre 32 e munições, além de eletrodomésticos sem nota fiscal que estavam com outras pessoas.

Mais tarde, os policiais receberam uma nova denúncia sbre o suspeito que havia sido visto com a mala, localizando-o na região central, efetuando a prisão dele e encaminhando-o para a delegacia.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO