Policia

PM de Lucas prende suspeitos de roubo a casa lotérica

Uma guarnição da Polícia Militar saiu de Lucas com destino a Ipiranga do Norte com o objetivo de interceptar o veiculo suspeito.

Ação Rápida | 12 de Dezembro de 2017 as 13h 31min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

A informação do roubo a uma casa lotérica no município de Ipiranga do Norte foi confirmada para toda a região, uma ação para mobilizar as Polícias de cidades tidas como possíveis rotas de fuga da dupla. O crime teria ocorrido pouco antes do meio dia desta segunda-feira.

Dois homens armados teriam anunciado o roubo e fugido em um automóvel VW Gol d cor preta, com placas de Nobres, em Mato Grosso. Testemunhas informaram que o carro seguiu em direção a Lucas do Rio Verde.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu de Lucas com destino a Ipiranga do Norte com o objetivo de interceptar o veiculo suspeito. No trajeto feitos pelos Policiais, o automóvel foi visualizado e acompanhado pela guarnição, que conseguiu alcançá-lo e realizar a abordagem.

Em uma busca no interior do veiculo foi encontrada uma pistola .40 com a numeração raspada e um carregador alongado. Sete munições ainda intactas do mesmo calibre da arma estavam no carro. Uma quantia de cerca de R$ 1.800,00 em dinheiro também estava em posse da dupla.

A guarnição que abordou os suspeitos de terem cometido o roubo na cidade de Ipiranga do Norte recebeu o apoio de Investigadores da Polícia Civil, além de Policiais Militares de Sorriso, que também efetuaram a manobra de cerco aos assaltantes.

Diante da situação os dois suspeitos foram conduzidos juntamente com o veículo apreendido, o armamento e o dinheiro recuperado para a Delegacia de Polícia Civil no município de Ipiranga do Norte para as devidas providências.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

22º

COTAÇÃO