Policia

Polícia localiza corpo de motorista desaparecido que saiu de Lucas do Rio Verde

O corpo estava em estado avançado de decomposição com marcas de tiros na BR- 364, na comunidade Caete em Diamantino.

Corpo Encontrado | 07 de Outubro de 2018 as 20h 06min
Fonte: A Gazeta

Corpo de caminhoneiro foi encontrado pela Polícia Civil, sábado de manhã. Gustavo Diresta, 36, estava desaparecido desde quarta-feira. Ele era morador da cidade de Mirassol, interior de São Paulo. O corpo estava em estado avançado de decomposição com marcas de tiros na BR- 364, na comunidade Caete em Diamantino (208 km de Cuiabá).

A Polícia Civil informou que foi acionada na quinta-feira sobre o desaparecimento do motorista. Ele conduzia um caminhão, que saiu de Lucas do Rio Verde com destino a Mirassol (SP). O caminhão, que transportava uma carga de milho, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de quinta-feira, na BR-163, zona rural de Diamantino. As chaves estavam no contato do veículo e a carga estava intacta. O caminhão foi entregue à Delegacia de Diamantino e o delegado Israel Pirangi Santos solicitou ordem de serviço para que os investigadores iniciassem as buscas pelo motorista.

Foram acionadas também as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Mutum e Diamantino para auxiliar o trabalho. A motivação da morte está sendo investigada pela Polícia Civil.

Diresta teria falado pela última vez com os familiares quando ainda estava em Lucas do Rio Verde. A família tentou contato com o caminhoneiro, mas o celular estava desligado. Ele teria levado um carregamento até a cidade mato-grossense e de lá voltaria para São Paulo com uma carga de milho. A carreta em que Gustavo estava é rastreada, porém o satélite perdeu o sinal do veículo na madrugada de quarta-feira. Após isso, a empresa responsável pelo rastreamento acionou a polícia e o veículo ainda com a carga foi encontrado com a chave no contato em uma fazenda no município mato-grossense.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO