Policia

Polícia Civil apreende cocaína em ação conjunta da Delegacia de Lucas do Rio Verde e GOE

A ação conjunta aconteceu na tarde de quarta (03)

Tráfico De Drogas | 05 de Agosto de 2016 as 02h 57min
MT Agora - PJC-MT

Vinte e oito trouxas de substância análoga à cocaína foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Lucas do Rio Verde. A ação conjunta da Delegacia de Polícia do município, com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) aconteceu na tarde de quarta-feira (03).

Foi autuado em flagrante um homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. As investigações apontaram que o investigado comercializava o entorpecente em alguns bares e casas noturnas da cidade.

Com operação integrada entre as unidades da Polícia Civil foi possível realizar a prisão do traficante na entrada de sua residência, localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

Na casa do suspeito também foram localizados ácido bórico, 20 ml de lidocaína e mais 06 ampolas de alfacaine (produtos usados na preparação de droga), além de objetos diversos (como jóia e R$ 104 em espécie), uma lata de leite em pó com resquícios de cocaína, onde o conduzido “batizava” o entorpecente. Ainda foi encaminhada para a delegacia uma motocicleta abandonada no local por um provável usuário de drogas.

O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde, ficando à disposição da Justiça. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

28º

COTAÇÃO