Policia

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe 5 novos investigadores

Atualmente Lucas do Rio Verde conta com 14 investigadores ativos e sete escrivães,

Solenidade | 13 de Julho de 2016 as 15h 02min
MT Agora - Cenário MT

Foram apresentados no fim da manhã de de segun da (11) cinco novos investigadores, que aumentarão o quadro da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde.

Em pequena solenidade contando com a presença dos delegados Rafael Scatolon e Walter da Fonseca, o juiz criminal da 4ª Vara, Hugo José de Freitas, o Major da PM, Fábio Mota, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Eduardo Vilela e do presidente do Conseg (Conselho Municipal de Segurança) Davi Paré os investigadores foram apresentados ao grupo.

“Lucas do Rio Verde é uma cidade bastante pujante em relação ao crescimento econômico e populacional e inevitavelmente o aumento da criminalidade está ligada a esse crescimento, com isso a chegada desses novos cinco investigadores é muito bem vinda, pois nos auxiliará e dará mais eficácia no trabalho realizado na cidade” disse o Delegado Rafael Scatolon.

Atualmente Lucas do Rio Verde conta com 14 investigadores ativos e sete escrivães, o juiz Hugo José de Freitas destacou o trabalho desempenhado pelos profissionais e a eficácia que os crimes são desvendados.

“O trabalho desses profissionais é de suma importância para a sociedade e com a chegada desse novos investigadores a tendência é melhorar e o poder judiciário está junto em todo esse trabalho de combate a criminalidade” afirmou o juiz.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO