Policia

Polícia Civil prende principal fornecedor de drogas no Médio-Norte

Alex Fama | 29 de Junho de 2012 as 14h 41min
MT Agora - Só Notícias

Policiais civis realizaram, esta semana, operação intitulada "Limpa Rosário", no município de Rosário Oeste, com apoio do Núcleo de Diligência de Diamantino. Ao todo, foram presos nove pessoas e apreendidos quatro menores acusados de participação no tráfico de entorpecentes. O delegado Wagner Bassi júnior, que coordenou a operação, afirmou que o principal fornecedor de entorpecentes da região foi preso. O acusado se auto denomina de o "Rei do pó".

Segundo explicações do delegado, as investigações iniciaram há cercar de três meses e contou com monitoramento eletrônico, atividades de inteligência e investigações de campo. As prisões foram autorizadas pela Justiça através de mandados de busca e apreensão judicial realizadas, ontem. Os trabalhos de campo foram conduzidos pelo chefe de investigações da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, investigador Roberto Rodrigues de Oliveira.

O delegado afirmou que novas diligências não estão descartadas, pois acredita que mais membros da quadrilha podem estar agindo na região.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO