Policia

Polícia de Lucas prende dois suspeitos de tráfico de drogas

Foram encontrados 2 notebooks além de dois aparelhos celulares, 1 condicionador de ar da marca Samsung

Tráfico de Drogas | 21 de Dezembro de 2017 as 15h 17min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

Em mais um trabalho investigativo, Policiais conduziram na tarde desta quarta-feira (20/12), duas pessoas suspeitas de traficar drogas na cidade de Lucas do Rio Verde. As investigações iniciaram após o homicídio ocorrido na noite da última segunda-feira na chácara Bom Jesus, onde um suspeito foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar.

Diante das informações obtidas no local do crime, Investigadores foram a uma residência situada próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado, com a suspeita de que nesta residência, possivelmente, teria começado a situação que originou o homicídio.

Chegando ao local os Policiais abordaram A.S.G e J.B.C, onde foram encontradas algumas porções de entorpecentes, já prontas para a venda.

Em uma busca mais minuciosa no interior da residência, foram encontrados 2 notebooks (sendo um da marca Acer na cor preta e um Philco na cor rosa), além de dois aparelhos celulares, 1 condicionador de ar da marca Samsung, além de 1 quantia significativa em dinheiro trocado, situação muito comum em local de venda de drogas.

Diante da ocasião, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para proceder com as medidas cabíveis.

Já os objetos estão na delegacia a disposição das possíveis vítimas de roubos e furtos em Lucas e região para que seja realizado o devido reconhecimento e retirada dos objetos. A Polícia Civil informa ainda que um colaborador está a disposição às terças e quintas-feiras, das 13 horas até as 17 horas, para atendimento às vítimas de roubos e furtos para reconhecimento de objetos recuperados.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO