Policia

Polícia de Sorriso investiga hipótese de dívida patrimonial motivada na morte de ex-jogador

Leonir Elwanger, mais conhecido como Toto, foi assassinado a tiros.

Linha De Invesigação | 14 de Novembro de 2017 as 12h 49min
MT Agora - Portal De Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso investiga que a hipótese de uma dívida patrimonial tenha motivado a morte do ex-jogador do Sorriso Esporte Clube (SEC) Leonir Elwanger, mais conhecido como Toto, executado a tiros na noite de sábado (11), quando estava em uma confraternização em clube com campo de futebol, na avenida Tancredo Neves.

O delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, informou que já foram ouvidos parentes e amigos da vítima. “Havia uma rivalidade muito grande entre a vítima e o suposto autor por conta de uma possível dívida de um bar e de um automóvel. Estamos checando se tudo isso é verdade. Mas tudo leva a crer que a motivação está ligada a bem patrimonial”.

A expectativa é de que o caso seja elucidado nas próximas semanas, segundo o delegado. “Pelas informações que checamos ele [Leonir] vinha recebendo ameaças por essa dívida”, acrescentou, sem fornecer mais detalhes para que as investigações não sejam prejudicadas.

Leonir foi alvejado quando tomava cerveja perto de um balcão. Testemunhas disseram que o homem tentou fugir, mas não conseguiu se livrar dos três disparos que foram efetuados.

Após acertar a vítima com um tiro no tórax e dois no abdômen, os atiradores fugiram um Corolla prata. O ex-jogador foi socorrido sem sinais vitais.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

32º

COTAÇÃO