Policia

Policia encontra droga enterrada e prende suspeitos em Lucas

A casa do homem era monitorada, e na tarde desta quarta-feira, um homem que deixou a cadeia há poucos dias

Tráfico de Drogas | 08 de Março de 2018 as 13h 29min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

Um morador do Bairro Primavera II era investigado por uma equipe integrada por Policiais Civis e Militares de Lucas do Rio Verde, suspeito de fornecer pasta base de cocaína a pequenos traficantes que atuam em vários bairros da cidade. A casa do homem era monitorada, e na tarde desta quarta-feira, um homem que deixou a cadeia há poucos dias, depois de ser preso pelo crime de tráfico de drogas, chegou e se dirigiu aos fundos do terreno.

Um adolescente o esperava no local. A informação que os Policiais tinham era de que ali havia droga enterrada, e foi constatado que havia sinais de que o solo estava mexido. Ao remover a terra solta, foi encontrado um tablete de maconha com cerca de 300 gramas de peso.

O ex presidiário negou envolvimento com o crime, mas devido ao seu histórico, ele recebeu voz de prisão. Outro adolescente chegou ao local e acabou detido, até que chegassem mais dois indivíduos, ambos com extensa ficha criminal. Um deles admitiu ser o dono da droga que estava enterrada. Ele afirmou ter adquirido o entorpecente para uso próprio, mas as investigações mostram que ele desempenha o papel de traficante.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO