Policia

Polícia flagra usuários consumindo entorpecentes em locais públicos em Lucas

Em todos os casos os usuários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Absurto | 09 de Outubro de 2017 as 13h 20min
MT Agora - Expresso MT

Pelo menos três casos de usuários consumindo drogas em locais públicos foram registrados pela Polícia Militar neste sábado (07). Em todos os casos os usuários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

O primeiro caso foi registrado logo pela manhã, por volta 07h50 no bairro Pioneiro. A guarnição fazia rondas pela Avenida Tocantins quando na esquina com Avenida Paraná deparou com um rapaz transitando em atitude suspeita, fazendo o uso de aparentemente de maconha. O suspeito dispensou o objeto que estava em sua mão ao perceber a presença dos policiais. Contudo, os militares localizaram o cigarro feito de forma artesanal. O suspeito, que é menor de idade, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, o rapaz, de 17 anos, tem aproximadamente 10 atos infracionais.

O segundo caso aconteceu no Parque Ernani Machado. Durante patrulhamento na Avenida Mato Grosso, policiais localizaram dois rapazes em atitude suspeita transitando em uma bicicleta. Na abordagem, foi encontrado dentro da carteira de um dos suspeitos, um pedaço de substância análoga a maconha. O suspeito alegou que iria fazer o uso do entorpecente juntamente com seu parceiro. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois suspeitos possuem passagens criminais, sendo o que portava o entorpecente por tráfico, roubo e homicídio.

O terceiro caso registrado pela Polícia Militar foi no meio da tarde no Campo de Futebol do bairro Rio Verde. Os policiais flagraram o suspeito fazendo o preparo do entorpecente para uso em plena luz do dia e em local público, na presença de crianças, mulheres e populares que estavam no local. Os policiais encontraram com o suspeito, um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína. Conforme a polícia, o suspeito, de 35 anos, tem inúmeras passagens criminais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

25º

COTAÇÃO