Policia

Polícia prende dois por tráfico em Bairro popular de Lucas

Foram apreendidos objetos como televisor com tela de 43 polegadas, notebook, 4 celulares, correntes, uma caixa de som e 30 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão

Tráfico de Drogas | 21 de Fevereiro de 2018 as 13h 16min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

A apreensão foi feita depois de um trabalho investigativo integrado por Policiais Civis e Militares de Lucas do Rio Verde. A casa que servia para comercialização de entorpecentes fica no Bairro Jaime Fuji, e era alvo de monitoramento pelas forças de segurança.

Nesta terça-feira, Policiais acompanhavam o movimento na casa, onde identificaram vários usuários no local, e decidiram o melhor momento para a abordagem. O suspeito portava uma porção de maconha, e os Policiais adentraram a residência em busca de mais indícios do crime.

Sobre um sofá estava outro tablete de maconha, e as buscas foram intensificadas no interior da casa. Sobre o forro, os Policiais encontraram mais um tablete do entorpecente, que juntamente com outras porções localizadas, totalizaram mais de um quilo da droga.

Foram apreendidos objetos como televisor com tela de 43 polegadas, notebook, 4 celulares, correntes, uma caixa de som e 30 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. O material, que pode ser produto de roubo ou furto, está a disposição de possíveis vítimas na delegacia de Polícia Civil. Dois indivíduos foram presos e deverão responder por crimes de tráfico e receptação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO