Policia

Polícia prende dupla que traficava no Tessele Junior

Alem do entorpecente, foram apreendidos um notebook da marca Le novo, um relógio, um aparelho celular, duas pulseiras e uma quantia em dinheiro

Tráfico de Drogas | 24 de Janeiro de 2018 as 13h 29min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

Denúncias de moradores do Bairro Tessele Júnior levaram as Polícias Civil e Militar a desenvolver nova ação integrada de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Lucas do Rio Verde.

Dois moradores de uma residência na Rua Turquesa passaram a ser monitorados, e na tarde desta terça-feira, foi visualizada a chegada de uma pessoa à casa. Após uma rápida conversa com um do moradores suspeitos, o morador entrou e retornou instantes depois, entregando algo ao rapaz, dando a entender que se tratava de uma ação do tráfico.

O morador foi abordado nesse momento, e guiou os Policiais até o interior da casa, de onde teria retirado o produto entregue ao ‘visitante’. No local, foi encontrada uma peça grande de maconha, de mais de 800 gramas, e o morador recebeu voz de prisão.

O segundo suspeito foi abordado e admitiu ser o dono da droga, dizendo que o companheiro seria o responsável apenas por guardar o produto. Na casa moram ainda a esposa e a enteada do segundo suspeito preso, e ele teria dito à Polícia que elas não têm conhecimento de sua prática criminosa.

Alem do entorpecente, foram apreendidos um notebook da marca Le novo, um relógio, um aparelho celular, duas pulseiras e uma quantia em dinheiro, supostamente obtida através do ilícito.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO