Policia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-enteada de 11 anos em MT

Segundo a polícia, abusos ocorriam desde 2014 em São Félix do Araguaia. Suspeito dava doces para criança se manter calada sobre os abusos.

Abuso Sexual | 15 de Maio de 2016 as 02h 16min
MT Agora - G1 MT

Um homem de 52 anos, acusado de abusar da ex-enteada de 11 anos de idade, foi preso preventivamente pela polícia na sexta-feira (14), em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá. Segundo as investigações, os abusos ocorriam desde 2014 e o suspeito dava doces à criança para mantê-la calada sobre o fato.

O suspeito foi preso no Distrito do Capão Verde. De acordo com a polícia, os abusos ocorriam em uma casa abandonada, localizada próximo à escola da vítima. O suspeito usava as amigas da vítima para, no intervalo das aulas, atrair a criança para a casa, onde cometia os crimes.

Em conversa com as amigas, a vítima contava como o suspeito agia e afirmava que ele lhe oferecia doces e balinhas para que ela não contasse sobre os abusos ninguém. O Conselho Tutelar daquela cidade foi acionado e formalizou a denúncia na delegacia. A vítima foi ouvida e submetida a exames que constataram a violência sexual.

De acordo com o delegado Valmon Pereira da Silva, que investiga o caso, o crime "deixou a comunidade perplexa" e a pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

22º

COTAÇÃO