Policia

Polícia usa drone em mata e consegue prender assaltante que bateu veículo na fuga em Lucas do Rio Verde

Os policiais usaram até um drone para localizá-lo porque a mata é fechada. Percebendo que não havia saída, decidiu se entregar.

Drone | 17 de Maio de 2018 as 13h 17min
MT Agora - Só Notícias

O segundo assaltante que arrombou uma residência, no bairro Parque das Emas, foi capturado, ontem no final da tarde, após fugir com um veículo que teve pneu furado a tiros, disparados por um policial. Ele estaria dirigindo o GM Corsa, cor prata, na fuga. Ao que tudo indica, seguiu pela BR-163, perdeu controle, bateu o carro e o abandonou. Em seguida, fugiu a pé pela mata.

Os policiais usaram até um drone para localizá-lo porque a mata é fechada. Percebendo que não havia saída, decidiu se entregar.

Ele e o comparsa, conforme a polícia, têm várias passagens por outros delitos. O primeiro assasltante foi preso instantes depois de sair da casa. O policial flagrou a ação deles, mandou se entregarem e eles começam a fugir. Foram disparados tiros no pneu do veículo e um dos ladrões correu, a pé, sendo pego pela guarda municipal. O veículo teria sido "emprestado" para a prática do crime e a polícia apura essa versão.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

30º

COTAÇÃO