Policia

Polícias de Lucas prendem envolvidos em roubo a residência no Cerrado

Na ocasião, por volta de 21h30, dois homens, um deles armado, invadiram a residência e efetuaram o crime, levando R$ 8,7 mil em dinheiro, joias e um celular da vítima.

Roubo | 09 de Outubro de 2017 as 12h 41min
MT Agora - Expresso MT

Policiais civis e militares detiveram na manhã deste domingo (08) oito pessoas envolvidas num roubo a residência registrado na noite anterior no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde. Na ocasião, por volta de 21h30, dois homens, um deles armado, invadiram a residência e efetuaram o crime, levando R$ 8,7 mil em dinheiro, joias e um celular da vítima.

Tão logo o roubo foi registrado, policiais civis e militares atuaram conjuntamente e foram localizando as pessoas envolvidas no crime. As prisões aconteceram nos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim Amazonas, Parque dos Buritis e Tessele Júnior. Com os suspeitos, foram recuperados parte do dinheiro roubado, além de parte das joias. A vítima reconheceu entre os detidos, os indivíduos que praticaram o roubo, sendo um deles, menor de idade.

O grupo foi detido por posse e porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, uso ilícito de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, duas trouxas de substância análoga à maconha, quatro aparelhos celulares, uma trouxa de substância análoga à pasta base de cocaína, quatro receptores de TV por assinatura, dois notebook e duas ferramentas, sendo uma serra mármore e uma esmeriladora.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

25º

COTAÇÃO