Policia

Presos suspeitos de assalto à fazenda em Lucas

Detidos, os três indivíduos foram submetidos ao reconhecimento pelas vítimas dos dois crimes, e houve a confirmação da participação nos roubos.

Assaltos a Fazenda | 13 de Maio de 2018 as 18h 40min
MT Agora - Leia Lucas

A prisão aconteceu no final da manhã deste sábado, 12 de maio, por uma equipe composta por homens da Força Tática da Polícia Militar e Grupo de Apoio. A equipe realizava rondas com o objetivo de localizar os suspeitos de um roubo cometido na sexta-feira, contra uma fazenda.

O grupo foi informado de um roubo contra um salão de cabeleireiro, onde houve o registro de um disparo de arma de fogo, que atingiu uma pessoa no estabelecimento. A guarnição localizou os envolvidos no crime, que seriam os mesmos envolvidos no roubo à fazenda, na noite anterior.

Detidos, os três indivíduos foram submetidos ao reconhecimento pelas vítimas dos dois crimes, e houve a confirmação da participação nos roubos. Na hora da prisão, o trio portava cerca de 600 reais em dinheiro, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e aparelhos celulares. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO