Policia

Primeira noite de festa na Expolucas 2018 termina sem ocorrência policial grave

Apenas 02 ocorrências por motivo fútil foram registradas, e uma moto furtada há dias, foi recuperada longe do perímetro do evento.

Ocorrências Policiais | 02 de Agosto de 2018 as 17h 04min
Fonte: Portal Da Cidade | Oliveira Neto

A noite de ontem (1º), primeira da Expolucas 2018, foi tranquila dentro e fora do parque de exposições. A Polícia Militar registrou apenas 02 boletins de ocorrências, e todos por motivo fútil. 

O esquema de segurança montado para o período da Expolucas é o principal responsável pela tranquilidade do público presente do evento. 

Informações da polícia militar dão conta de que homens da cavalaria montada de Cuiabá estão dando apoio à segurança no interior do Parque. A força Tática de Nova Mutum também está trabalhando em parceria com o policiamento local. 

Além disso, policiais militares de trânsito fazem patrulhamento pelas ruas da cidade durante esse período. Graças ao esquema organizado, não sobrou espaço para a marginalidade. Inclusive os bairros mais distantes como Tessele Júnior e Jaime Seiti Fugii estão sendo patrulhados.

Moto recuperada
O caso mais relevante acontecido na noite de ontem (1º) se deu longe do perímetro do evento, a recuperação de uma moto furtada há dias. A polícia militar já tinha conhecimento do caso e estava sob posse das informações. Por volta das 23h30, em patrulhamento pela Avenida da Produção, encontrou uma motocicleta Honda Biz Vermelha com as mesmas características da que havia sido furtada. A moto estava abandonada numa lateral da via. 

Como a placa havia sido arrancada, a polícia fez uma busca pelo chassi no sistema CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) e confirmou que se tratava da motocicleta furtada. A PM encaminhou o veículo à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

26º

COTAÇÃO