Policia

Professor que desapareceu depois de anunciar venda de carro no Facebook é encontrado morto em MT

Penino era professor da rede estadual de ensino e morava em Mirassol D'Oeste. Corpo foi encontrado pela família na manhã de domingo na BR-174.

Encontrado Morto | 19 de Novembro de 2018 as 12h 40min
Fonte: G1 MT

Um professor foi encontrado morto nesse domingo (18) depois de ficar desaparecido desde sexta-feira (16) em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Penino Moraes e Silva, de 48 anos, foi morto logo depois de ter feito um anúncio de venda de carro no Facebook.

Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter cometido o crime. Um laudo deve apontar a forma como o professor foi assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, Penino foi encontrado morto às 9h30 de domingo na BR-174.

Foi um familiar da vítima que ligou para a polícia e disse que havia encontrado Penino morto. Ele estava perto do Trevo do Cacho, entre Mirassol e Glória D'Oeste, município a 304 km da capital.

A família havia registrado o desaparecimento de Penino na sexta-feira. Ele havia feito um anúncio de venda de um automóvel, modelo Strada, no Facebook, momentos antes de desaparecer. Penino era professor da rede estadual de ensino e morava em Mirassol D'Oeste.

Conforme a Polícia Civil, uma investigação foi aberta e o caso será apurado. Não há informações sobre o velório ou local de sepultamento do professor.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO