Policia

Quarta-feira marcada por roubos e furtos em Lucas

A Polícia investiga agora cada caso e a possível ligação entre os crimes

Onda de Roubos e Furtos | 25 de Janeiro de 2018 as 08h 54min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

A semana começou com várias apreensões de entorpecentes, pessoas detidas por crimes como tráfico de drogas e receptação de produtos obtidos de maneira ilícita. Mas na quarta-feira, moradores de vários bairros de Lucas do Rio Verde foram vítimas de crimes contra o seu patrimônio.

No bairro Parque das Américas, uma moradora teve a casa invadida e vários produtos furtados, como aparelho de TV, vídeo game e outros objetos menores. Ela mostrou indignação através das redes sociais por ter a residência invadida e além do furto, os invasores promoveram uma grande bagunça no interior da casa. Quando ela chegou, acabou se deparando com objetos quebrados, jogados no chão e uma grande desordem.

À noite, um açougue localizado no Bairro Bandeirantes, foi invadido por dois indivíduos armados e usando capacete. Eles anunciaram o roubo e levaram uma quantia em dinheiro não revelada. A câmera de segurança registrou imagens da motocicleta usada para a fuga.

No mesmo bairro, pouco depois, uma residência foi invadida e os moradores foram trancados em um quarto, de onde acionaram a Polícia Militar. Os dois bandidos perceberam e fugiram levando aparelhos de celular e tablet, além das chaves do carro da família.

No bairro Jardim das Palmeiras, no outro lado da cidade, um casal de idosos teve a casa invadida por 4 pessoas. Dominado, o casal registrou o roubo de um aparelho de TV e um aparelho celular.

A Polícia investiga agora cada caso e a possível ligação entre os crimes. É possível também que haja um elo entre a ofensiva policial contra o tráfico e os crimes registrados nas últimas horas, já que roubos e furtos são praticados para “capitalizar” grupos criminosos que atuam no tráfico.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO