Policia

Rapaz morre ao ser atingido por um tiro na cabeça em Lucas do Rio Verde

O rapaz chegou a ser levado com vida para o hospital pelos amigos, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois de receber os primeiros atendimentos médicos

Morte por ciumes | 12 de Janeiro de 2014 as 08h 01min
MT Agora - Cenário MT

O ajudante de serviços gerais William Bruno Machado da Silva, de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 02h00 da madrugada desse domingo (12), em um bar localizado as margens do Rio Verde em Lucas do Rio Verde.

O rapaz chegou a ser levado com vida para o hospital pelos amigos, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois de receber os primeiros atendimentos médicos. O tiro foi disparado a queima roupa acertando a nuca de William. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Sorriso e o velório acontecerá na capela mortuária de Lucas do Rio Verde.

William Bruno Machado da Silva era solteiro e residia no município com familiares.

O crime
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Policia Militar, a vítima estava em um baile que acontecia no estabelecimento comercial às margens do Rio Verde.

William teria se aproximado de uma mulher que estava sentada em uma mesa, enquanto seu marido teria ido ao banheiro. A retornar para a mesa, o esposo não gostou de ver a vítima conversando com sua mulher e então os dois começaram a discutir.

Em meio a confusão um amigo do homem que se sentiu ofendido em ver outro homem conversando com sua mulher, sacou um revolver (possivelmente calibre 38) e efetuou um disparo contra William.

A vítima foi socorrida rapidamente por amigos para o hospital, e os outros envolvidos na briga evadiram do local do baile. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela cidade no intuito de prender os envolvidos.

Mais tarde quatro pessoas foram abordas pela PM quando se deslocava sentido a cidade de Tapurah. Eles estavam em dois veículos sendo um Toyota Corolla preto e um Fiat Uno de cor branca. Todos foram encaminhados para delegacia judiciaria civil para prestar esclarecimentos do fato ocorrido, porém o autor do disparo ainda continua foragido.

João Ricardo

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

25º

COTAÇÃO