Policia

Restos mortais podem ser de adolescente desaparecida no Nortão

Um homem (idade não confirmada) já está preso, em Colíder

Weverton Correa | 17 de Março de 2012 as 13h 23min
MT Agora - Só Notícias

Restos mortais foram encontrados, esta manhã, em meio a uma porção de calcário, em uma comunidade rural, a 15 quilômetros do centro de Colíder (160 km de Sinop). O delegado Sérgio Ribeiro afirmou, ao Só Notícias, que ainda está sendo investigado se este material é da jovem Suzani Gonçalves de Souza, 16 anos. A garota está desaparecida desde o dia 8 de janeiro. 

O delegado explicou que os restos foram localizados por membros da associação da comunidade, que iriam utilizar o calcário. Inicialmente acreditaram que fosse algum animal morto. Porém, acabaram constatando que se tratava de restos mortais humanos. Eles acionaram a polícia. Posteriormente, os peritos da Perícia Técnica de Sinop (Politec) foram até o local para colher o material para análise.

Sérgio Ribeiro afirmou que a mãe da jovem reconheceu, esta tarde, as roupas encontradas no local como sendo as utilizadas pela jovem, no dia de seu desaparecimento. Todavia, o delegado requereu um teste de DNA para comprovar se os restos mortais são mesmo da adolescente. Não há prazo para previsto para sair o resultado deste exame.

Um homem (idade não confirmada) já está preso, em Colíder. O delegado afirmou que ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. Ribeiro disse que a prisão temporária dele foi decretada há alguns dias. Nos depoimentos, ele nega qualquer tipo de participação no caso. Porém, as investigações apontam que o suspeito foi o último a ser visto com ela.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

28º

COTAÇÃO