Policia

Suspeito de homicídio é preso e afirma que cometeu crime para defender-se de homofobia

Segundo a polícia, suspeito alega que foi agredido e reagiu desferindo uma facada na vítima.

Prisão | 07 de Novembro de 2018 as 00h 05min
Fonte: G1

A Polícia Civil (PC) do Piauí prendeu um homem identificado como Francinaldo Gomes Vilanova por suspeita de homicídio, nesta terça-feira (6), no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Divisão de Inteligência e Captura da PC (DICAP), o suspeito alega que matou Guido Fernandes Dias por ter sido vítima de homofobia.

O crime aconteceu em um bar, no município de Alta Floresta, localizado no estado do Mato Grosso, no ano de 2007. O suspeito disse à polícia que era vítima de homofobia e teria sido ameaçado por Guido Fernandes.

Conforme as informações repassadas por ele à polícia, ele teria sido agredido e desferido a facada que matou a vítima. Fugindo do local em seguida. Segundo a polícia, o suspeito estava escondido no Piauí, na casa de familiares, até então.

Nesta terça-feira (6), a equipe da DICAP deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra ele. Francinaldo Vilanova foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça do Mato Grosso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO