Policia

Suspeito de matar gerente de fazenda após descobrir que vítima era amante da mulher dele é preso em Sorriso

O suspeito e Cleiton trabalhavam na mesma propriedade quando o crime ocorreu, em agosto de 2017. Suspeito descobriu que mulher o traía com a vítima e decidiu matar o colega.

Prisão | 06 de Novembro de 2018 as 22h 53min
Fonte: Bruno Bortolozo | TV Centro América

Cleiton Domeni Naitziki foi assassinado em 2017 — Foto: Arquivo pessoal

Um homem suspeito de ter matado a tiros o gerente de uma fazenda em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (6). João Walchak Neto, de 43 anos, é apontado como responsável pelo assassinato de Cleiton Domeni Naitziki, de 28 anos, ocorrido em agosto de 2017 em uma casa no Bairro Residencial Porto Alegre.

A principal linha de investigação aponta que o crime teve motivação passional, já que Cleiton teria um relacionamento com a mulher do suspeito.

João teve a prisão decretada e foi preso em uma casa no Bairro Jardim Alvorada. Ele negou ter cometido o crime.

Os investigadores da Polícia Civil foram até a residência do suspeito com um mandado de busca e apreensão em mãos.

Na casa de João foram encontradas duas espingardas, mas nenhuma delas foi a usada no crime. No entanto, uma das armas apreendidas pertencia a Cleiton.

Está sendo apurada a motivação de crime passional por traição, conforme explicou o delegado responsável pela investigação, Nilson Farias.

João teria descoberto a traição da mulher e foi até a casa de Cleiton. O crime ocorreu na ocasião em que a mulher do suspeito estava viajando.

Cleiton estava deitado na cama quando foi atingido pelo primeiro disparo. Ele ainda tentou correr e foi baleado novamente na cozinha da casa.

O suspeito e Cleiton trabalhavam na mesma propriedade. João ainda será interrogado pela Polícia Civil.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO