Policia

Suspeitos de homicídio são presos após tentarem fugir da PM em Lucas

Na região do Terminal Rodoviário, os Policiais se depararam com uma motocicleta vermelha com seus dois ocupantes em atitude suspeita.

Investigação | 02 de Março de 2018 as 09h 11min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, quando uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Alvorada. Na região do Terminal Rodoviário, os Policiais se depararam com uma motocicleta vermelha com seus dois ocupantes em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou a motocicleta, em uma tentativa de fuga, mas a viatura passou a acompanhá-los. Mesmo com a emissão de sinais sonoros e visuais, os suspeitos insistiam em fugir.

Quando a viatura se aproximou da moto, o passageiro do pequeno veículo apontou uma arma de fogo na direção dos Policiais. Houve uma reação de defesa por parte dos Militares, e devido à tensão do momento, o condutor da moto acabou se desequilibrando causando a queda da dupla.

Os suspeitos foram encaminhados para receberem atendimento médico, pois a queda gerou escoriações pelo corpo. Foi constatado que o suspeito que apontou a arma em direção aos Policiais portava uma pistola 9 milímetros.                           

Os dois detidos são suspeitos por envolvimento no homicídio ocorrido esta semana em Lucas do Rio Verde, que teve como vítima o menor conhecido pelo apelido de “Rato”. Eles são suspeitos também pela prática de pelo menos um roubo na cidade. Eles deverão responder pelos crimes de desobediência, direção perigosa, porte de arma de fogo e pela ameaça proferida aos Militares.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO