Crime

Travesti é baleada na boca por cliente após programa em MT

Travesti está internada em pronto-socorro e está fora de perigo. Ela foi presa na semana passada com outras travestis após brigar com um cliente no motel.

11 de Outubro de 2017 as 16h 46min

Travesti foi baleada na boca por cliente após programa; ela já foi presa na semana passada envolvida em uma briga (Foto: Polícia Militar de MT)

Uma travesti foi baleada por um cliente após um programa, na noite desta terça-feira (10), no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Eliandro Brasilino de Morais, de 31 anos, foi atingida na boca e no braço. O cliente fugiu e não foi encontrado até a manhã desta quarta-feira (11).

Ela é uma das cinco travestis que foram presas na semana passada dentro de um motel no mesmo bairro. Elas são suspeitas de tentar roubar um cliente e desacatar policiais militares. A vítima, um homem de 41 anos, ainda teria sido agredido pelas travestis.

Na situação de terça-feira, um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado pelos policiais militares. De acordo com a PM, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a ligação sobre uma pessoa que teria sido atingida por disparos na Rua Bom Jesus, no Jardim Potiguar.

Os policiais encontraram a travesti caída no chão e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A travesti disse à PM que fazia um programa sexual com uma pessoa na região e foi deixada no local depois do encontro.

Ao ser deixada na rua pelo cliente, o suspeito fez disparos contra a vítima, que foi atingida na boca e no braço esquerdo. A travesti foi levada pelo Samu até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O cliente estaria em um carro C4 Pallas Sedan, de cor vermelha. As placas do veículo não foram identificadas até o momento. A assessoria do PSMVG disse ao G1 que a travesti está internada no box de emergência da unidade de saúde depois de ser atingida por dois disparos.

A travesti foi atingida na boca e passou por um procedimento de reconstrução. A princípio a bala não ficou alojada no corpo da vítima. O estado de saúde dela é considerado estável e fora de perigo. A paciente aguarda a realização de uma tomografia e a avaliação de um neurologista nesta quarta-feira.


MT Agora - G1 MT

COMENTARIOS

Mais de Policia

Drone no Presídio

Jovem e adolescente são detidos com drone e celulares que seriam deixados em presídio

Os dois foram detidos depois que vizinhos denunciaram a ação suspeita, em Rondonópolis. Eles foram flagrados controlando o drone que tinha uma sacola plástica pendurada.

21 de Maio de 2019 as 09h43

Latrocínio

Casal de comerciantes é assassinado durante assalto a sorveteria

Testemunhas disseram que um homem entrou no estabelecimento e teria anunciado o assalto. A polícia não informou se as vítimas reagiram e nem o que o suspeito levou do estabelecimento.

21 de Maio de 2019 as 09h41

Investigação

Suspeito de estuprar a sobrinha e fugir da polícia é preso

O suspeito, Glaciano Gomes da Silva, 31 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Quarta Vara Criminal de Várzea Grande, acusado de abusar sexualmente da sobrinha.

21 de Maio de 2019 as 09h37

Medidas Protetivas

Servidor público é preso após descumprir medidas protetivas, invadir casa de ex-mulher e agredi-la

O suspeito foi detido pelos policiais civis após invadir a casa da ex-mulher no Bairro da Torre, em Colíder.

21 de Maio de 2019 as 09h35

Agiotagem

Seis colombianos são presos suspeitos de agiotagem com R$ 21 mil e moedas estrangeiras

Segundo a polícia, todos os presos tinham autorização para permanecer como turistas no Brasil. As identidades deles não foram divulgadas.

21 de Maio de 2019 as 09h32

Defensivo Roubado

PM recupera caminhonetes roubadas e apreende carga de defensivos contrabandeados em fazenda

A filha do responsável pela propriedade, que fica em Sorriso, e um funcionário foram detidos. Duas armas de fogo também foram apreendidas na fazenda.

20 de Maio de 2019 as 09h57

Acidente fatal

Motorista embriagado mata pedestre atropelado, abandona carro e é preso fugindo a pé

Motorista confirmou que ingeriu bebida alcoólica e que não viu o pedestre porque teve a visão ofuscada pelo farol de um caminhão. Acidente ocorreu nesse domingo na BR-174, município de Glória D'Oeste.

20 de Maio de 2019 as 09h54

Direção Perigosa

Motorista bêbado perde controle de caminhonete e derruba muro de casa

De acordo com a Polícia Militar, o homem - que não teve a identidade divulgada, estava embriagado -, e foi preso após o acidente.

20 de Maio de 2019 as 09h52

Carro Destruído

Carro é destruído pelo fogo em Sorriso

O veículo estava estacionado durante vários dias no local.

20 de Maio de 2019 as 09h48

Homicídio em Lucas

Homem é baleado e morre na Avenida da Produção

Dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos contra a vítima que, mesmo baleada, tentou se abrigar debaixo do veículo de carga, onde acabou morrendo

20 de Maio de 2019 as 07h56

Agressão

Homem arremessa cadeira em esposa acaba preso em Lucas

O esposo passou o dia ingerindo bebida alcoólica e no final da tarde, sem motivos aparente iniciou as agressões com ameaças de morte

20 de Maio de 2019 as 07h53

Tumulto

Embriagados, homens causam tumulto no PAM e vão presos

O idoso estava gritando e desacatando os funcionários do local

20 de Maio de 2019 as 07h52

Agressão

Mulher sofre agressões em boate em Lucas do Rio Verde

O fato foi registrado por volta das 06h00 da manhã desse domingo (19) em uma boate localizada no setor industrial

20 de Maio de 2019 as 07h51

Ação Rápida

Homem de 24 anos é preso após tentar roubar aparelho celular

A jovem transitava a pé em uma rua escura, momento em que foi abordada pelo suspeito que transitava em uma motocicleta Honda, preta.

20 de Maio de 2019 as 07h50

Embriagado

Motorista embriagado atinge oito veículos em avenida em Sinop; veja vídeo

O motorista estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu ficar em pé

18 de Maio de 2019 as 17h13

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Enquete

Você acha que Bolsonaro está certo ao contingenciar verbas das Universidades federais?

Sim

Não

Não sei

Parcial
veja +

COTAÇÃO